quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aonde foi parar a incocência?


Pulseiras do sexo. Isso mesmo, você não leu errado. Alguém já ouviu falar? As pulseirinhas coloridas de silicone que tanto vemos hoje em dia no pulso da garotada têm um significado, PREOCUPANTE, mas tem.

Quando vemos uma pulseira de plástico colorida nos pulsos de “CRIANÇAS” achamos a coisa mais INOCENTE do mundo. Quer dizer, se fosse há anos atrás poderíamos dizer que sim. Eu pelo menos usava e ainda uso pulseiras para me enfeitar. Não as do sexo é claro!

Mas essas pulseiras são na verdade um código para as experiências sexuais de quem as usa, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Essa “moda” veio do Reino Unido, onde as pulseiras são utilizadas por milhares de jovens em várias escolas primárias e preparatórias e custam apenas uns centavos em qualquer banca da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir para se satisfazerem sexualmente.

No Reino Unido os meninos andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de arrebentar uma das pulseiras. A felizarda que estiver usando o acessório terá de “OFERECER” o ato físico a que corresponde à cor.

A INOCÊNCIA que até então era sinônimo de infância foi esquecida e deu espaço a maturidade e promiscuidade precoce.

Aonde foi parar a inocência?

A seguir, confira o significado de cada cor:
Amarela – dar um abraço
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
Rosa – a menina tem de lhe mostrar os seios;
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
Verdes – são as dos chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos citados acima.

8 Comments:

  1. arash gitzcam said...
    Hêm, a dourada é o esquema...
    Patrycia said...
    Eu já tinha visto uma a respeito e fiquei chocada. A cada dia que se passa, a inocência vai virando artigo raro.

    Me preocupa em que mundo estamos criando nossos filhos...

    Patrycia
    http://acendedordelampadas.blogspot.com
    Patrycia said...
    Eu já tinha visto uma a respeito e fiquei chocada. A cada dia que se passa, a inocência vai virando artigo raro.

    Me preocupa em que mundo estamos criando nossos filhos...

    Patrycia
    http://acendedordelampadas.blogspot.com
    Cintia Pereira dos S. Machado said...
    Atualmente é preciso atentar até para pulseirinhas que no meu tempo de criança eram totalmente inocentes. O mundo está mudando mesmo.
    Junior said...
    meu Deus, eu nunca tinha visto isso :OO JSAIJSIAJSIOAJOIS que coisa mais chocante, sei lá, posso ser homem, mas achei isso meio desaforado!! -ah se quiser visite e siga meu blog http://juniorwillians.blogspot.com/ obg :DD
    Gutt e Ariane said...
    Nossa, achei que tal tema já tinha caído no esquecimento! Foram tantos e tantos blgs batendo firme nessa tecla, que ahei que ja tinha saturado ese assunto rsrs...Oo

    A pulseira pode ser usada apenas como um adorno, que em essencia, é o que ela é. A atribuição do significado é questão de marketing. A criança que é criada com bons costumes/educação presente dentro de casa... o que os pais teriam a temer?! ; )
    . said...
    Realmente, não se sabe onde foi parar a inocencia! ainda bem que não moramos no Reino Unido! mas isso ja chegou no Brasil? né?
    Anônimo said...
    My friend and I were recently discussing about the ubiquitousness of technology in our daily lives. Reading this post makes me think back to that debate we had, and just how inseparable from electronics we have all become.


    I don't mean this in a bad way, of course! Ethical concerns aside... I just hope that as memory gets cheaper, the possibility of transferring our memories onto a digital medium becomes a true reality. It's one of the things I really wish I could experience in my lifetime.


    (Posted on Nintendo DS running [url=http://knol.google.com/k/anonymous/-/9v7ff0hnkzef/1]R4 SDHC[/url] DS Fling)

Post a Comment




Free Blog Templates