sábado, 21 de junho de 2008

DANÇA DOS ÓRGÃOS

Apesar da descontração, com que o vídeo foi produzido, se trata de um tema sério e que ainda mexe com muitos de nós. Doar ou não doar órgão? Esse foi o primeiro trabalho sério (?) da Bartolomeu Movies, para a matéria de RTVC, da Universidade Estácio de Sá. Os diretores? Gustavo Campos e Fernando Rizzaro. Ambos do curso de Publicidade. Esses garotos prometem. E ah... São meus amigos!

Coração - Bruno (publicitário)

Pâncreas - João Gabriel (jornalista)

Rim - Diogo Duarte (publicitário)

Fígado - Bruno (Tick) - (publicitário)

Coração 2 - Presunto (publicitário)

32 Comments:

  1. Daniel Augusto said...
    ahuhuahahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahua...


    mmmmmmmmuuuuuuiiiiitttoooo bom!!!



    doar orgão é fundamental!

    fazer videos fortes e comerciais como esse é essencial para uma campanha importante como essa...


    ri litros*


    muito bom mesmo...

    ^^"

    vou passar para o pessoal ver...

    bye

    http://www.causagendi.blogspot.com/
    Henryy Never said...
    Boa noite, primeiramente parabéns pelo tema abordado no post , apesar mesmo de ser um vídeo satirizando o assunto de 'doação de órgãos' , acho que essa descontração que há no video, causa mais impacto no telespectador .

    Eu sou totalmente a favor da doação de órgãos , acho que quem é contra , falta até argumentos para se utilizar ... pois é para o bem do próximo ... para salvar uma vida ...

    Passe depois lá no meu ... o assunto é totalmente diferente (Adolescência), escrito por um adolescente (Eu , rs) ... estou começando agora , espero que goste

    Beijos .
    Gelsa Mara said...
    Doar orgãos, com certeza!! não tenho duvidas qto a isso e meus familiares estão cientes disso.

    q bom q vc gostou do conto, fico muito feliz...escrevi esta continuação pq nos comentários do texto original "pediram" pra continuar, então eu fiz e gostei do resultado!
    Volte sempre.
    Rafael Tupiná said...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    mt bom!!!
    realmennte parace q tem talento
    pena q e so um video de 40 segs.


    bjos
    http://culturatups.blogspot.com/
    *.*Allegr!a*.* said...
    hahahaha...
    Comentários medíocres minha amiga é o que não anda faltando né?
    A galera perde tempo dizendo: legal!

    Mas na verdade a galera nem lê, nem olha, nem repara!
    Enfim... liberdade é isso!

    O comentário sobre o vídeo?
    Realmente criativo.
    Comentário sobre o blog?
    Minha flor, use a sua imaginação...
    Divirta-se com suas palavras, seus poemas, seus vídeos e suas músicas.
    Quando a gente faz de verdade é mais fácil de resistir aos dispensáveis comentários tolos! rs.

    Somos mais nós, não é mesmo?

    beijos
    Une Petite Femme said...
    ótimo vídeo! e o pessoal ainda fala mal dos alunos da Estácio...
    me impressiona como ainda hoje existem pessoas que se recusam a doar órgãos e o atraso da legislação a esse respeito: morreu, acabou, usa o que ainda serve para alguém que pode continuar vivo.

    bjs
    Autora said...
    Sou totalmente à favor da doação de órgãos. Depois que morrer, pode dar tudo.

    Não sei bem se sou a favor de que a opção de doador conste em uma carteira. Sei lá. Tanta gente inescrupulosa.

    Acho melhor que cada um converse com sua família e coloque suas vontades para que sejam cumpridas.
    Antonoly said...
    A doação de órgãos ainda é um assunto bastante complexo, para algumas pessoas é até um tabu, quem sabe com o tempo tudo se esclarece.

    www.logado.wordpress.com
    Leonardo luiz lino said...
    Mto legal o video!
    o blog tb..
    me visita tb..




    >> www.topzet.com
    (cinema,séries,jogos,músicas...)
    Conquistadores (Didixy) said...
    Doação de orgão é um assunto complicado. Pois tem muito coisa errada no mundo. As pessoas aproveitam para ganhar muito dinheiro com isso. Mas temos que pensar que existem pessoas precisando de doação de orgãos. Eu não acho que deveria ser feito tudo pelo hospital. Acho que se a pessoa necessitada desse o nome, ficava tipo um mutal e por exemplo a familia de um falecido procurasse entrasse em contato e assim faria todo o procedimento evitando que os orgãos fossem para o mercado negro.
    Dono do Bar said...
    eu fico impressionado como ainda tem gente q não é doardor de orgãos no mundo!

    pra q levar pra debaixo da terra, se pode salvar vidas??
    @sp said...
    uheuheuheuhueuh,..
    bem engraçado
    mai é bem serio tbm, pq é inportante a mensagem ke ele traz..




    >>RÁDIO BAGACEIRA<<
    http://www.radiobagaceira.blogspot.com/

    >>EDITORA BAGACEIRA<<
    http://www.edbagaceira.blogspot.com/
    Lara Sousa said...
    uashduasuhsad
    q engraçado. Eles não dançam assim na balada não neh?

    beeijO
    abutre236 said...
    Bacana o vídeo dos seus amigos, é exatamente isso que falta nesa questão de doação de orgãos. Um espaço maior na mídia, usando o humor ou então com mais seriedade.

    Talvez esse tema não seja tão abordado pelo fato de as pessoas não conseguirem encarar com a razão a morte.

    tchau.
    Antonoly said...
    O seu post anterior está muito bem escrito, gostei muito.

    www.logado.wordpress.com
    Thais said...
    hum esse video faz muita gente refleti a doar órgão
    Ana Lucia said...
    doação de orgãos ainda é um assunto polemico. de minha parte acho que é importante a doação
    Flavitcho said...
    só aqui que o video nao carregou...
    ¬¬

    Mas doar órgãos é importante.
    Tenho quase certeza de que serei um doador. :D

    :**
    Letícia said...
    Eu quero doar até o cabelo, se for possível, não tenha dúvida.
    Excelente tema! Parabéns!
    Beijo!
    Letícia.
    http://babelpontocom.blogspot.com
    Lhaiza said...
    bom,
    minha net n tah contribuindo pra q eu possa ver o vídeo...

    mais prometo q vou v!

    mais eu axo mais válido doar órgãos, do q doar sangue!

    o sangue transmite inúmeras doenças... jah os órgãos, creio q n!

    respondendo ao seu comentário:
    vou olhar a banda q vc sugeriu, xD!

    bj

    http://bandas-independentes.blogspot.com
    Fábio Buchecha said...
    Vou ser bem sincero:

























    DO CARALHO!!!!!!!!

    =P

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer
    amanda said...
    bom, minha internet não ajuda em nada para ver o video (infelizmente)...
    bom, serei uma doadora de orgãos... deixa só eu crescer mas um pouquinho!
    __((::_Perfect Girl_::))__ said...
    Olha, não consegui ver o video, acho que meu pc ta com problema... não estou conseguindo assistir video nenhum.... ¬¬

    mas enfim... o tema que vc abordou é muito interessante... doar ou não órgãs....

    É algo extremamente sério para pensar, tanto que esses dias assisti em um jornal (não me lembro qual) uma reportagem sobre doação de orgãos...
    várias pessoas aguardam por um coração novo, um rim... e nós sempre tão egoístas (natural do ser humano, infelizmente) deixamos de dar a vida para uma pessoa para deixar nossos órgãos de comida para os "bichinhos"....

    mas é isso ai... adorei o tema abordado no seu post...

    Quando der passa no meu blog...
    http://nelinhalokinha.blogspot.com

    Beijos
    fOr'll'y said...
    huhu.
    eu peguei medo disso de doação de orgaos, depois que minha vó disse que no hospital eles te matam antes de vc morrer oO', para pegar teus olhos, rins e blah blah!
    ela realmente me assustou com isso.
    mas é incrivel o tanto de gente que existem em filas de esperas.
    curti o blog ;D
    Cansei de Ser Loser said...
    Muito bem bolado! Curto, engraçadinho e criativo... E para um assunto sério, como você disse.
    x)
    Ostara said...
    http://picturesmotion.blogspot.com/
    adorei sua presença no meu blogger... é muito importa ate mesmo pelas crítica construtivas muito obrigado... volte sempre ao nosso blogger sua presença é muito importa ...

    bjjjs
    Lana Haydée Kaolin said...
    muito inteligente esse vídeo!!
    e é impossível entender pq q existem pessoas q ainda se negam a doar...

    ô raça essa humana!!!!

    nammmmmm
    Dário Souza said...
    Muito legal o vídeo,ja pensei no assunto e decidi que vou doar sim meus orgãos,meus orgãos podem ultrapassar a minha morte e ajudar na vida de alguém que precisa.
    The Gossips said...
    Eu sou totalmente a favor da doação de órgãos , acho que quem é contra , falta até argumentos para se utilizar ... pois é para o bem do próximo ... para salvar uma vida ...
    Cisco said...
    aokpsokpaskopaskopsa

    Adorei.... dimais...

    eu sou doador ;D


    Abraços
    Cisco
    http://borarir.blogspot.com/
    Laerte said...
    Poow, belo Blog. Parabéns, continua assim ein.
    Notícias incríveis said...
    Uhuul, tou curtindo de mais esse blog seeu.

    Noticias invcriveis - Noticias mundo

Post a Comment




Free Blog Templates