sábado, 14 de junho de 2008

PARA ALGUÉM ESPECIAL...

Essa eu escrevi para alguém especial...


Ah, meu velho amor!
Como quis aquele momento...
Tanto desejei seus lábios de novo tocando os meus
Almejei ter-te por horas a fio ao meu lado!
Mas por que será que após ter beijos, abraços e corpos entrelaçados eu simplesmente não me satisfiz?
Então pude entender que durante todo esse tempo só me vinha a cabeça uma única pessoa... ELE... Meu novo amor! De um lado o tão querido olhar, o beijo já experimentado e um sentimento já comprovado. Por outro, a mais bela novidade de minha vida.
Outro sorriso tão belo quanto ao anterior, porém mais sincero, a nova voz causadora de meus arrepios, outros olhos que prendem minha atenção.
Uma vontade nova e tentadora!Meu amor antigo sempre se vai.
A verdade é uma, ele sempre volta!
Larga-me por aí, mas por algum motivo recorda-se do caminho e retorna.
Não tenho dúvidas.
Foi por me deixar tão solta, que acabei encontrando, quem hoje habita meu coração...
ELE... Meu novo amor!
Esse não me deixa. Está comigo todos os dias, me faz atingir a felicidade com apenas um sorriso e me completa com sua simples presença.
Tão carinhoso, amigo e sublime.
ELE é meu novo amor. E já sabe disso!Quem sempre desejei, nunca me faltou!
Porém sempre esteve longe demais.
Agora a quem desejo, está tão perto, mas enche-me de dúvidas.
Meu antigo amor...
Meu novo amor...
Quero vê-lo novamente!
Qual será o sabor de seus lábios?
Hoje lembrei-me de nós
Será que também pensas em mim?
Em nós?
Meu antigo amor...
Meu novo amor... Pudera eu simplesmente não amar?

40 Comments:

  1. Anônimo said...
    eu achei muito bom esse texto, para quem está apaixonado é excelente...........

    http://netesporte.blogspot.com/
    Jân Bispo said...
    kkkkkkkk, adoro vcs, os blogs ultimamente tem colocado esse recado de ~chega de comentários ridiculos, e definitivamente vcs estão corretissimo, estou pensando seriuamente em colocar no meu, kkkkk, pois tem gente que nem deve ler e coemnta seu blog é ótimo, vc escreve bem enfim essas coisa de sempre que nunca nos dizem nada, não nos ajuda e nem nos atrapalha, mais em relação o texto eu gostei muito, é um poema muito bonito, retrata o sentimento do amor com uma verdade tocante, você consegue transmitir um sentimento humano como se ele tivesse saido da alma, sou autor ou como as pessoas preferem escritor também e sei o quanto para nós é mais interessante uma critica construtiva do que um simples, parabéns vc escreve muito bem, isso nós sempre ouvimos, então meus sinceros parabéns pelo seu texto que me passou um bela mensagem de sentimento humano! garnde abraço!
    Unknown said...
    vc eh poeta?
    fiko muito bom

    visite nos
    www.interdown.blogspot.com
    Anônimo said...
    digno de um premio, muito bo0o0om...

    Quero vê-lo novamente!
    Qual será o sabor de seus lábios?
    Hoje lembrei-me de nós
    Será que também pensas em mim?
    Em nós?

    se eu falar isso para uma garota ela gama na hora, rsrsrsrsrs

    abraço

    voltarei aqui mais vezes para ver seu talento.
    Anônimo said...
    Cansei desse negócio de novo amor... estou começando a acreditar que isso não existe, é apenas algo que foi implantado na nossa mente.
    Thalita Lucas said...
    Nossa q belo texto!!! Deve ser complicado decidir em um novo e um velho amor, por um lado o certo e por outro o duvidoso.
    Bjo
    Dani said...
    oi!
    adoro poesias...
    acho que a pessoa quando escreve tem que sentir.. e quando a gente lê a gente sente um pouco da alma da pessoa...
    e a poesia encanta por si só, pq fala de coisas, as vezes nao tao bonitas, mas usa da linguagem mais bonita possivel...
    e não a poesia melhor do que as de amor né?
    acho que todos passamos por esse tipo de situaçao... de sentir saudades, de ter aquela recaida com quem nunca se deixou de amar...
    pudera todos saberem colocar isso em tao bonitas palavras como voce!!
    um bju!!

    www.viagensdadani.blogspot.com
    Euzer Lopes said...
    Esses conflitos entre antigo amor e novo amor realmente fazem do coração da gente uma "Marquês de Sapucaí".
    E muitas vezes não esquecemos as marcas do antigo amor, quando o novo amor realmente pode deixar marcas mais sólidas.
    Parabéns
    iti said...
    Huhuhuh, sinto falta do meu velho amor também
    http://lhmartins.blogspot.com/
    maricotO said...
    Q confusão não?!
    Gostei da temática do seu texto, é instigante!
    Anônimo said...
    Post muito bom





    http://angucomtaioba.blogspot.com/
    Sombra, o Homem said...
    belo texto...

    É incrível q quando se acaba, vc só consegue lembrar dos lados positivos da pessoa...
    E por eles, ela faz falta!
    Tornando-se um amor platônico. O q acho necessário para todos: solteiros, casados, viúvos...
    Mas q esse amor idealizado não atrapalhe em nada a busca ou a continuação de um amor carnal!
    Realmente... o amor, o amar... é cheio de dúvidas!
    Parabéns!!!


    www.tirashd.blogspot.com
    www.1irmao.blogspot.com
    Anônimo said...
    legal o blog
    parabens

    abraços
    Gabi Gabriela said...
    amor...
    eu morro de medo, mas nao consigo viver sem =)




    http://culturadacasa.blogspot.com/
    http://somosneuroticas.blogspot.com/
    Carolina said...
    Minha professora costumava dizer que o amor não existe, não passa de uma reação química que dura em médioa uns 2 anos. E olha que ela era casada e feliz com o marido. Ela descobriu que a chave do relacionamento não é isso que a gente chama de amor, mas a vontade de ficar com alguém.
    Anônimo said...
    O Ser humano e a eterna busca, a final se ela não existisse nós também não existiríamos...
    Anônimo said...
    O amor creio eu,seja apenas o que queremos de nos e encontramos em outrem,nada além disso...
    Acreditas em mim?rsrsrs
    Dih Fernandes said...
    NOssa lindo poema!!!
    coisas sobre amor sempre é bom ler..

    Abraço

    http://www.avidanobeco.com/
    Thaíssa Vasconcelos said...
    Gostei bastante da forma como você começa e finaliza o texto, adoro esse tipo de construção: "Ah, meu velho amor" de início, e "Ah, meu novo amor" para finalizar. Muito bom.
    JG said...
    vc escreve mto bem...achei bonito
    se eu estivesse apaixonada jah estaria chorando...


    http://s2simpleplanjg.skyrock.com/
    Karla Hack dos Santos said...
    quantas vezes me perguntei isto...
    Esta ansia de amar as vezes pesa tanto..
    belos versos..
    Puro sentimento

    Parabéns!!

    ;D

    bjus
    blog said...
    Um texto de tom confessional que, no fundo, não me agrada muito. Vc trabalha bem os clichês, mas acredito que algumas doses de ironia caiam bem nesse tema batido de início-de-século.
    Mas isso é apenas uma opinião.

    Abraços.
    Danilo Moreira said...
    Declaração de amor não?

    Bacana.

    Nesse processo todo, o bom é o poder da renovação.

    Bjs!!!

    E para você, o que significa SER e TER?

    Confira:

    ----------------------------------
    Delírio - Ser e Ter

    http://emlinhas.blogspot.com/

    EM LINHAS...
    Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
    ----------------------------------
    M. said...
    Em "Pedaço de mim", Chico Buarque fez uma inteligente análise sobre saudade.
    Anônimo said...
    Mensagem muito bela. Um verdadeiro poema de amor.

    Parabéns
    Anônimo said...
    isto me deixou triste,no momento não tenho nenhum amor e acho que ninguém tem este tipo de amor por mim :(
    Rafael Tupiná said...
    mt lindo o texto
    ouso dizer q e o mais lindo q ja li no seu blog
    parabens

    bjos
    http://culturatups.blogspot.com/
    Daniel Augusto said...
    ^^"


    hum...que sensual...


    isso sim é poesia de amor...

    eu nem preciso falar que eu adorei pois quando me deparo com poetas dos contemporaneos momentos atuais...( redundante )...ja vou ficando muito alegre e contente!

    bye

    http://www.causagendi.blogspot.com/
    Vinícius Viana said...
    Belo texto, gostei da maneira que você se expressou e usou as palavras...

    Bem é realmente de indignar qualquer um comentários e desrespeitos que os estudantes sofrem...
    O valor que dão para a gente é muito pouco... mas desistir nunk!

    Seguir em frente!
    Victor Aguiar said...
    Muito bonito o texto, me fez pensar em algumas coisas.
    DaniCabrera said...
    A paixão como sempre...
    O amor...

    Aproveite isso!

    Grande beijo!
    Bia Carvalho said...
    Amiga, quem é o sortudo???? Me conta tudoooo!!!!
    Saudade de vc... e o seu blog continua lindo demais! Beijos!
    (Didixy) Conquistadores said...
    Ah o amor, como diria Rita Lee. Muito bom o texto. Embora eu nunca consiga entender bem esses poemas,mas deu para tirar alguma coisa desse texto.
    anderson pinheiro a.s. said...
    Nossa!
    é muito romantico..


    kem escreveu tava muito apaixonado(@)
    =)
    bonitas palavras!
    sinceras!

    >>RÁDIO BAGACEIRA<<
    http://www.radiobagaceira.blogspot.com/

    >>EDITORA BAGACEIRA<<
    http://www.edbagaceira.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Nusss... quizera eu te amar, assim como as palavras ama sua maneira única de pensar...


    http://veriversun.blogspot.com/
    Anônimo said...
    adorei seu blog nt 10 valeu
    Ricardo said...
    legal o texto... Quem nunca passosu por isso?? um novo amor, ou voltar com outro, ou os dois, ou nenhuM:?? meu deus, tantas duvidas...
    O negócio é bola pra frente
    abraço, Ricardo

    http://abobadasacesas.blogspot.com
    Renata Dias - Nena said...
    Bah as vezes é difícil partir pra outra mesmo,um novo amor o.0
    Mas são coisas da vida,o ser humano acustuma-se com tudo.

    http://apenasumcomeco.blogspot.com/
    The Gossips said...
    Texto para os apaixonados de plantão...
    Jhony said...
    Nossa.
    Que amor hein!

    :P

    Parabéns!

    http://jhonyfreitas.wordpress.com

Post a Comment




Free Blog Templates