segunda-feira, 5 de maio de 2008

QUERO APENAS VIVER


Quero apenas VIVER!

Esquecer ou lembrar, me é indiferente

Necessito sentir o que sente

Quando não se está inconsciente

Ou quando não se está a sofrer!


Quero me reunir com toda a gente

Conversar, beber, sorrir, comer, me divertir!



Quero apenas VIVER!

Preciso adormecer

E sonhar com alguém

Ou algo ausente

Acordar e encontrar coisas diferentes

E sentir a felicidade percorrer por todos os caminhos da minha mente



Esquecer ou lembrar, me é indiferente

Quero apenas VIVER!

31 Comments:

  1. Juliana Lourenço said...
    Aconteceram tantas coisas que só agora estou de volta ao blog...

    Obrigada pelo comentário no meu.

    Lindas palavras!

    www.jlouthings.blogspot.com
    Borba said...
    Belas palavras!
    Tudo de sua autoria?
    Parabéns!
    Muito sucesso!
    Grande Abraço!
    Anônimo said...
    Sou meio suspeito nos meus comentários em blogs de poesias. Mas vou me esforçar ao máximo.

    Viver, é o que muitos estão esquecendo de fazer, apenas vivem em função de um sistema covarde. Seria tão bom se o VIVER do seu texto fosse tão fácil de se conseguir.
    Tica said...
    Necessito sentir o que sente
    Quando não se está inconsciente

    ahhhhh!!1 necessito disso profundamente especialmente urgentimente HOJE
    Euzer Lopes said...
    E o que a impede de fazer isso que tanto deseja?

    Ah, já sei! Falta você pisar no freio e perceber, sim, que linda vida é a sua!
    Ufo Brasil said...
    Lindas palavras legal seu blog

    http://www.rangervermelho.blogspot.com/
    cliquei no seu adsense para dar uma ajudinha hehehe
    Fábio Melo said...
    Finalmente alguém que pensa como eu =P

    Vivamos, todos nós!

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer
    Jefferson Barbosa said...
    Confesso que viver sem esquecer e lembrar me parece impossivel. Somos seres de pensamentos, nosso passado molda o presente e nos projeta no futuro.
    Fábio Melo said...
    Você leventou um bom ponto Mayna. O Anônimo me ama =P
    ___________________________________
    TemPraQuemQuer
    Anônimo said...
    Mt bom o blog
    Parabensss

    abração xD
    Unknown said...
    Viver com intensidade porém com responsabilidade, sem perder a poesia. :)
    se me alegro ao ver seu blog.
    Carla M. said...
    tens razão em querer viver... muita gente simplesmente sobrevive.
    Reverendo FerAuZ said...
    "Esquecer ou lembrar, me é indiferente
    Quero apenas VIVER"

    O passado ja era, e o amanha ainda esta muito longe...
    Viver pra mim é curtir o presente, aproveitar os momentos bons e ruins do agora.

    Parabens pela sua obra!!!
    http://paginasdacampininha.blogspot.com
    ED CAVALCANTE said...
    "VIVER É BOM, NAS CURVAS DA ESTRADA. SOLIDÃO? QUE NADA!"
    VIVER É MUITO MASSAAAAAAA! KKKKKK
    Anônimo said...
    concordo com o borba...
    belas palavras

    parabes

    http://jheison16.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Também só sei fazer o básico. Pra mim é o bastante. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz...". As crianças ensinam isso pra gente se cobrar nada. Viver tem que ser no presente. Quem vive de passado é consciência pesada.
    Beijos!!
    suellen nara said...
    Bacana seus poemas ;)
    Volterei pra ler mais.

    Abraço.
    Anônimo said...
    Bom texto
    valeu!

    www.indicacao.wordpress.com
    Anônimo said...
    valeu

    http://www.rangervermelho.blogspot.com/
    -abre aspas said...
    Poemas..
    Palavras..
    Vinas do fundo da alma, do íntimo do espírito, do coração.
    É, quero apenas viver!
    San said...
    Os textos são seus mesmos???

    Muito bons...

    Abraços...
    ScullyMulder said...
    Eis que viver, apenas, não é somente o sufiblogs
    ciente. Mas o querer, o desejar fazê-lo é o que faz, realmente, a diferença; Principalmente neste mundo tão caótico, tão estranho em q vivemos atualmente. ;)
    Maximus (dm) said...
    è tbm quero apenas viverrr..

    Mais é bem complicado esse termo,
    com o apenas quero viver vem problemas, confusões, os altos e baixos da vida...

    Não recuaa nãoo, temos que ir pra frente sem medo, pois quremos apenas viver..

    ________________________________
    www.conquistadoresdm.blogspot.com

    Valeu, Ate Mais.
    Kazejin said...
    Excelente post :D
    Mickey said...
    bom gostei do blog ta de parabens
    Anônimo said...
    Todos nós devemos apreciar da melhor forma possível a arte de VIVER!
    Parabéns pelo texto!

    www.hikaridream.blogspot.com



    veja meus links tb!
    Anônimo said...
    Viver é mesmo uma dádiva quando se sabe aproveitar até os momentos mais simples, dar risada, conversar com alguém...não sei bem o que é viver de verdade faz algum tempo, mas enfim...belas palavras, é sempre um prazer visitar teu blog.


    Abraços!
    Rodrigo said...
    Parabens pelas palavras

    bj
    Anônimo said...
    A vida é curta demais para ficar perdendo tempo, o negócio é viver cada segundo!
    Bjocas
    Aqui tem Pilates said...
    "Quero me reunir com toda a gente

    Conversar, beber, sorrir, comer, me divertir!"

    Ameiii...muito lindu
    parabéns pelo blog
    Anônimo said...
    Não gosto de ler essas coisas porque me dar vontade de chorar..iii



    http://cativagoogle.blogspot.com/

Post a Comment




Free Blog Templates