sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quero...


Quero um amor eficiente,
E pedirei a Deus humildemente,
Quem sabe o ganho de presente
Uma paixão que sempre se alimente,
Que seja intensa e coerente,
Para que nunca saia de nossas mentes.

Preciso de um amor diferente
Que inspire felicidade na gente
Que nos leve pra frente,

Que leve alegria a toda essa gente.

Necessito de um amor abrangente
Um amor envolvente
Com um odor de flores surpreendente.
Que o perfume desse amor exale nesse lugar efervescente,

Que esse amor seja conivente.

Para ser vivido eternamente.

23 Comments:

  1. ♥MáH♥ said...
    Tbn quero um amor diferente...

    Mas, esse eternamente ... rss
    Aprendi que o pra sempre sempre acaba, como dizia Renato Russo... mas,
    vou torcer pra vc ser ua exeção...

    Bjinhuus
    Anônimo said...
    muito boa a poesia
    gostei !!! 8)


    beijão té mais...!!!
    Anônimo said...
    Amor, sentimento complicado, mas que sempre se faz presente em nossas vidas, sofremos,crescemos,mas nunca deixamos de amar.
    E "o alguem" a quem chamamos de amor,sempre vem quando menos esperamos!

    http://www.hikaridream.blogspot.com
    Fábio Melo said...
    Naturalmente
    Comentarei educadamente
    mesmo tendo definitivamente
    achado o excesso de "ente"s
    um tanto quanto impertinente
    usados às vezes desnecessariamente

    Mas como digo sempre
    a esse mundo tão demente
    é inerente que se tente
    propagar a palavra que não vem da mente
    mas sim de dentro do peito da gente

    AMOR.

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer
    Euzer Lopes said...
    Se sua oração for forte o suficiente para ganhar dois amores assim, mande um pra mim.
    Se eu conseguir dois, um será seu!

    Estava sentindo falta de novo post no seu blog
    Ricardo Moreira (Krusty) said...
    Não sei se é o amor ou a felicidade a maior busca do ser humano...Que ambos te encontrem!!!
    Ícaro Vinícius said...
    Esse poema não mente!
    Futebol e Discussões said...
    muito bom o seu blog. As palavras dele servem até de inspiração para lê-lo, e o que não falta aqui são palavras lindas, leves e suaves...Um dos blogs que me fizeram gostar de palavras foi este, pois eu sempre passo por aqui!

    www.futebolediscussoes.blogspot.com
    Guilherme SanPer said...
    palavras que voam livremente pelo vento, sem interrupções, sem tormentos, sem tristezas nem lamentos, apenas voam soltas na libertinagem, e q te fazem viajar sem sair do lugar nem precisar de bagagem...

    eu que inventei ^^ pensando no seu blog..

    mto bom seus poemas


    http://ehtudoloco.blogspot.com
    Jeffmanji said...
    Opa!
    MAis uma poesia!
    Já já essa menina chega na academia brasileira de letras!
    Anônimo said...
    Você escreve bem
    bacana a Poesia!
    beijos!

    www.indicacao.wordpress.com
    Meu blog said...
    Bonito seu blog e pelo texto de Shakespeare acima já me cativou!
    Se cuide
    Paulo Fontes said...
    boa...
    Othon Passos said...
    Gostei da poesia
    gostei do blog
    agora so uma dica
    seria legal vc arruma um LINK-ME
    para pode divulgar o blog
    =)
    abraços e boa sorte
    www.lifenerd.com
    Dih Fernandes said...
    Eu encontrei o meu e espero que você encontre o seu também!!!

    Linda poesia!!!

    http://dihdusbeko.blogspot.com/
    Unknown said...
    Lindo poema cheio de amor, esperança e energia, mas também realista. Parabéns

    Se você gosta de poesia, visite meu blog
    http://poetas-unidos.blogspot.com
    Anônimo said...
    Oi!
    Preciso de um amor assim!
    mas cadê!?
    está difícil!! rs

    Bru
    http://www.far-far-away.blogger.com.br/
    DuDu Magalhães said...
    Eu jahh encontrei esse amor ai, e te digo que é a uma das melhores sensações do mundo..

    boa sorte!

    http://visaocontraria.blogspot.com/
    Senhorita Altendorf said...
    mto bunito
    me fez lembrar akela musik do J Quest (acho ki eh dles):
    Quero uma amor maior ki eu....

    eu tbm kero uma amor assim como o da sua poesia, ki eh muito bem feita.
    o blog eh lindo. eh otimo achar pessoas ki ainda acreditam em sonhos...

    me visite se puder:
    www.teluricaalten. blogspot.com
    Dancer said...
    Ah rima ficou PERFEITA POH!

    É disso que o Brasil precisa de uma rima no ritimo hehehe
    B. said...
    Amar, amar, dizer que amo, não quero. Mas bem que queria viver algo diferente, intenso, louco, e livre.

    =)
    bjo!
    Thaeme Mariôto Fans said...
    Muito bom o blog...
    poético
    _Litinha_ said...
    seu blog é lindo! Os poemas são lindos, incriveís, surpreendentes...
    Muito bom seu trabalho... Visitarei toda semana!!

Post a Comment




Free Blog Templates