domingo, 30 de março de 2008

VIVER INTENSAMENTE

Vivo intensamente cada dia
Para tornar a minha vida um palco iluminado
Deixo que todo sentimento aflore
E da minha estrada faço um sonho encantado

Em meu largo sorriso trago amores
Não esquecendo dos prantos de minha vida
Deixo cair às lágrimas contidas
Para enxugá-las com as mais belas flores

Adoro as coisas simples e, isso sim, para mim é viver
Caminhar na areia da praia e sentir a mais doce brisa

Sentir afagos e ouvir as mais doces palavras de carinho
Gosto de tomar banho de chuva e dormir abraçadinha
Por isso, vivo!
Vivo intensamente cada dia!
Para tornar a minha vida um palco iluminado

32 Comments:

  1. Lanterna Verde said...
    então, é assim mesmo que devemos viver a vida...
    mas que tem dia que da vontade de explodir o mundo isso da rsrsrsrs

    vlw
    http://asseteartes.blogspot.com/
    Euzer Lopes said...
    Eu lembro uma das primeiras vezes que nos comunicamos... Acho que eu tomei uma bronca sua numa comunidade do orkut por não ter (ainda) comentado no seu blog.
    Bendita paciência... Seu blog é um dos que mais gosto de visitar.
    Sempre tem uns textos que ou me provocam sorrisos largos ou as letras viram braços e me chacoalham e dizem "viu, sua besta? Faça da sua vida algo parecido com o que a Mayna diz fazer com a dela!"
    Seu blog é tão gostoso, tão pra cima... É uma aula de viver em cada post.
    MãE dE QuEm?? said...
    Belo texto, adorei a forma com que vc coloca as palavras, assim que tiver tempo leio outros!!!
    parabens
    Calango Net News said...
    Viver a vida sem medo é viver intensamente. Desvendar as coisas mais simples da vida, como caminhar na areia da praia e sentir a mais doce brisa, isso é vida.

    Vivemos num país livre, mas não somos livres de nós mesmos, não damos tempo para as coisas, ou as coisas não nos permitem a desbravar o novo.

    Para o palco da vida ser intenso tem de ser vivo para viver, e amar para se doar para que não só as palavras tenham um sentido a mais na vida.

    Abraço!

    http://calangonetnews.blogspot.com/
    Fabio said...
    tem q viver assim, viva a vida !

    http://bardosmoke.blogspot.com/
    Chetspop said...
    Aproveitar ao máximo, isso que é viver... Não se preocupar com que os outros pensam ou deixam de pensar... Isso é ser feliz...
    Blog de Ralph Vanelli said...
    belo blog
    Pr. Cláudio Moreira said...
    Na selva de baboseiras que ás vezes costumamos encontrar na net, um blog com esta densidade poética é uma bênção.

    Parabéns!
    Katarina said...
    Gostei muito do seu blog.
    Sou fã de quem vive intensamente num mundo que vem ficando cada vez mais resumido.
    Abraço.
    Cativa Google said...
    Texto muito inteligente, depois vou ler novamente!!
    Anônimo said...
    "Vivo intensamente cada dia
    Para tornar a minha vida um palco iluminado", preciso fazer isso por mim.

    Bjs
    Anônimo said...
    tudo aqui é tão inspirador...adorei o clima do blog, se é q possível dizer isso, hehehe

    www.clubsocial69power.blogspot.com

    Bjusssssssssss ;)
    Johnny M. said...
    Belo texto. Viver às vezes vale a pena, outras vezes é uma pena.
    Anônimo said...
    O negocio é aproveitar o máximo e fazer de cada dia o mais especial.

    ótimo texto, parabéns.
    Marcos Costa Melo said...
    É bom ler mensagens otimistas, positivas.

    Continue.

    abraços
    Alcione Torres said...
    Muito bonito. Viver sem medo de ser feliz é uma frase batida, mas quase ninguém sabe o que é isso!
    Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) said...
    Eu acho importante viver intensamente, faça tudo o q vc quiser fazer, viva tudo. Não deixe de fazer nada!
    Anônimo said...
    Gosto de textos que inspiram valorizar a vida , não supervalorizar possíveis obstáculos, mas os momentos únicos que nos traz felicidade.
    Parabéns pelo blog!

    Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu.

    http://cordeescarlate.blogspot.com/
    IUEP - Parada de Lucas said...
    Antes que você estranhe, é o seu amigo louco Rafael CID
    Resolvi fazer um blog para postar as atividades da minha igreja
    Quando puder faça uma visitinha e divulgue o blog pra mim
    Bjs...
    Unknown said...
    Seu blog é interessante. Revela a maneira sensível com que você percebe a vida.Obrigada pelas mensagens maravilhosas. Voltarei mais vezes.
    ED CAVALCANTE said...
    simples sempre, simplório, nuncaa! a simplicidade é o segredo para se dar bem na vida. quando vc elabora muito as coisas acaba tudo ficando enfadonho! sou simples de coração, como cantam os "Engenheiros do Havaí"
    Karla Gracielle Peres said...
    carpe diem sempre e sempre, é melhor forma de viver!
    Deivid said...
    nossa adorei me identifquei muito!

    Sabe sou uma pessoa que luta pelos meus objetivos(falo isso no meu blog)as vezes sofro um pouco mais vale a pena pois não vou desistir assim tão facil !

    adorei muito esse pot

    parabéns continue assim !!


    meu blogger

    http://deivid-pf.blogspot.com
    Anônimo said...
    "Vivendo apredendo a jogar,vivendo aprendendo a jogar nem sempre ganhando nem sempre perdendo,mas,apredendo a jogar"

    isso assim a vida


    bjs
    Rafaela Fernandes said...
    Nossa que lindooo, vivo a vida assim também eu acho que de outra forma não é viver é vegetar...
    Anônimo said...
    Concordo com as suas palavras, a vida é para ser vivida intensamente.
    Beijos!

    www.indicacao.wordpress.com
    Anônimo said...
    tah mto bom seu blog
    po adorei a frase la em cima
    adoro shakeaspear

    bejao

    se quiser passa no meu
    http://ehtudoloco.blogspot.com
    Farofa de Glitter said...
    Pode ser, talvez ainda goste dele, mas o que faria se seu namorado te traísse na semana do seu aniversario, desse em cima da sua melhor amiga e mesmo assim ficasse correndo atrás de você e colocando defeito nos caras que você fica???
    Gostava dele, e mesmo depois de cozinhar pra ele e me foder desse jeito, posso amar o cara, mais gosto muuito mais de mim... Ninguém merece!!!!
    Enfim...legal seu comentário...não é mentira o que vc disse, nem raiva o que sinto...é só felicidade por saber que agora....quem ri sou eu!!!!
    .............
    Sobre seu post, muuuito bonito o que escreveu. È sempre bom estar em sintonia com as coisas simples da vida. Ta nisso a verdadeira felicidade!!!
    Sucesso!!!
    Lica Veríssimo said...
    Adorei teu blog!!Parabéns !! Tudo muito inspirador!
    Liz / Falando de tudo! said...
    Este é o verdadeiro sentido da vida, Viver!!!
    Meu anjo passo rapidinho por que não podia deixar de te agradecer sua linda presença no meu cantinho, viu?
    Muito obrigada, te deixo um carinho e o convite para voltar sempre que quiser!!
    Liz
    Lady Hinata said...
    Olá
    A-m-e-i o poema...
    ninduh
    Bjus
    Rafael said...
    Pow muito legal seu blog adorei o poema

Post a Comment




Free Blog Templates