segunda-feira, 7 de abril de 2008

COMO PODERIA ESQUECER-TE


Não quero mais sonhar contigo, e não consigo
Penso em esquecer seus lábios, seus abraços
Tento esquecer-te
Me arrisco a não sentir seu perfume, seus afagos
E a segurar as batidas do meu coração quando te vejo,
Mas de nada adianta
Tento não pensar em nada
Por que não consigo?
É a pergunta que sempre me faço
Tento, arrisco-me inutilmente
Quantas tentativas sem sucesso
E todas em vão!
Por mais que tente, não consigo te esquecer
Quanto mais coisas faço, mais te amo!
Não devia, porém te amo
Queria poder dizer-te
Somente para que você ouça
Uma, duas, quantas vezes estivesse disposto a ouvir
O quanto eu te amo e preciso de ti.


19 Comments:

  1. Daniel Freitas said...
    muito boa as poesias, principalemnte a do cabeçalho....

    leia tmbm:

    http://petboys.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Gostei..Tem dias tb que tento não sonhar e pensar....Mas não dá...
    • duh soŧŧo mayor • said...
    Poema bonito...
    sabe quem é o autor?
    Blog Esponja said...
    É, tem vezes que quanto mais vc quer se distanciar da pessoa mais proxima vc sente dela, quanto mais força vc faz pra esquece-la mais vc se envolve.

    O amor as vezes é algo tão complicado e as vezes tão simples. Ou será que o complicado é o ser humano?

    Blog Esponja ®
    www.blogesponja.net
    Euzer Lopes said...
    É sempre assim quando se ama. Parece que a imagem da pessoa gruda em nossos olhos.
    Coração... Tem horas que tenho vontade de trocar, só para não sentir coisas que às vezes fazem mal.
    Empreendedor de Sucesso said...
    eu-te-amo uma palavra forte,tão forte quento o sentimento que ele proporciona!

    Muito bom seu blog parabéns!!


    www.kbite.blogspot.com

    Vlw!!

    (estamos abertos a parcerias)
    Anônimo said...
    Isso é tudo que eu não precisava ler hoje, logo cedo assim.
    ED CAVALCANTE said...
    menina, isso é paixão! kkkkkkkkkkkkkkk essas palavras falammmm! lindo poema!
    Anônimo said...
    O amor é cego pois não vê limites.
    Muito legal seu blog
    Jaque Flores said...
    é...sentimento parecido...
    as vezes a gente acaba gostando mais do que deveria...
    mau é quando não reciprocidade.
    Um bjoO

    http://jaqueflowers2.blogspot.com/
    Anônimo said...
    É!
    Poema legal!
    Mas acho que poema não se comenta!
    Poema se sente!
    Lidianne Andrade said...
    belas palavras. parabéns e obrigada pelo post no meu blog.
    xero!
    blog said...
    Esse tom confessional sempre me deixa sem saber o que dizer.
    Amar é bom, claro, mas dá nisso.
    E ir adiante é o melhor caminho.
    Centralrip said...
    Muito bom eu num entendi neh

    kkkkkkkkkk

    se der visita

    www.centralrip.blogspot.com
    Anônimo said...
    Linda essa poesia, amor é assim mesmo com vc disse quanto mais vc tenta esquecer mais ele gruda na gente. rsrsrs

    Beijos
    Marlone Santana said...
    belos pensamentos!!!

    e valeu pelo toque!!

    Abraçãoo!!
    Karla Hack dos Santos said...
    O bom é saber que se pode amar alguém..
    o ruim.. é o esquecer.... pois não se apaga algo intenso num segundo
    Mas, eventualmente, rende uma bela poesia como esta!

    ;D

    bjus
    Fabio said...
    gostei do blog, mt bom o layoyut
    Damaris said...
    Adorei a mensagem..ela é linda e objetiva e por incrivel que pareça
    Essa é a minha realidade.


    Obrigada pelo comentario que deixou no meu blog :) e parabéns pelo seu...esta lindo !!
    BjOos...♥

Post a Comment




Free Blog Templates