sábado, 23 de fevereiro de 2008

LÁGRIMAS DE SAUDADE


As lágrimas logo me escorrem pela face
E é difícil evitar
Quando paro para lembrar
O que você me fez
Então...
O que faço é tentar esquecer
Tento me segurar
Mas, de repente
Ouço o som dos seus risos
Lembro do seu sorriso
E do brilho do seu olhar
E tudo volta
A saudade é a única que me mantém firme
Eu lembro de tudo o que juntos passamos
Lembrar...
Não consigo esquecer...
P
or que?
Porque não lembrar, seria o mesmo que dormir sem sonhar
E sonhar sem viver!

43 Comments:

  1. Akicage said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Kátia Garcia Dionizio said...
    Mto bonito! :)
    Nana Lopes said...
    "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade..."
    Leandro said...
    Ah Saudades.... Sonhos.. Lagrimas, adoreii esse textoo muito Legal
    Parabéns pelo blog
    Jéssica Vasconcellos :) said...
    nossa, esse texto reflete perfeitamente o que estou passando :) lindo lindo!
    beijinhos :*
    Thierry said...
    Triste em..
    nao goto muito dessa melancolia.


    www.meusquadrinhos.blogspot.com
    isso alegra
    =]
    Anônimo said...
    Olá...
    Belo poema...
    Belo Blog...
    E os sonhos sempre alimentando poesias e vidas...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/
    Marcelo Leite said...
    mto bunito ;*
    parabéns
    t +
    Angel Ilanah said...
    esse sentimento nos mnntem em pé, mas precisamos satisfazer a saudade, como disse Clarice Lispector, saudade é + ou - como fome, temos que comer a presença de alguem.... [algo assim ,não me lembro do txt na íntegra]
    lindo poema =, parabens





    da fofoca do dia à filosofia do século.....
    visite-me:
    http://www.sushidebanana.blogspot.com/
    o'Ricci said...
    saudades são sublimes sempre... não importando se fazem sorrir ou chorar.
    Bodão! said...
    HUmm, lindo demais esse poema, amei seu blog, a musica que toca nele tb1

    ; )
    Por Ricardo Cazarino said...
    Olá! Nossa...show essa foto..ajuda a dar personalidade as tuas palavras.
    bob.loco said...
    belo poema
    gostei mto
    e adorei a musica
    hehehe

    c kiser da uma paasada nu meu

    http://ehtudoloco.blogspot.com
    ραυℓιинσ_ѕαитιѕтα said...
    Ótimo texto!

    Parabéns!

    =)

    =====================================

    mundialfutebolclube.blogspot.com
    Gênese said...
    ahhhh....saudade é ruim mesmo...^^"


    poema muito bonito!

    ^^"

    boa noite
    Jonathan said...
    Gostei do seu bloGG, tem aqui uns textos bem bacanas vou até cpiar um pra mim q gostei!!

    quizendo dá uma passada no meu bloGG

    http://mixmusicrox.blogspot.com/


    bjU!!
    Eduard said...
    Cool!!!
    ραυℓιинσ_ѕαитιѕтα said...
    Eu de novo por aki!!!!!!!!

    Continue postando bons textos!
    ραυℓιинσ_ѕαитιѕтα said...
    Olha eu aki de novo!
    keroj said...
    Lindo poema!!
    Lihh said...
    gostei

    sabe eu naum so mtu ligada pra poesia + eu gostei daki
    T+
    Renato Barbosa said...
    Me identifiquei em muitas coisas na suas postagens ..

    As vezes esquecer é impossivel ..
    mas as vezes não existe outra alternativa ..

    Depois da uma visitinha no meu Blog ..

    http://renatobarbosa.blogspot.com/
    Gregory Vancher said...
    por motivos pessoais, sua poesia me tocou bastante.
    Muito bem escrita mesmo, além de ter uma conclusão muito bonita.

    http://theothersideofthemask.blogspot.com
    blog said...
    Melancolia levada a conseqüências últimas.
    Ótimo: bons poemas nascem assim.

    Se o tom é confessional, muito bom.
    Se não, melhor ainda.
    Abel said...
    Linda a sua poesia!
    =)
    Amar às vezes dói mesmo...

    Abçs,
    Abel
    Tyciara Olvieira: said...
    Sofrer não é amar demais.


    =D

    http://tyciaraa.blogspot.com
    Cuida da sua vida que das nossas cuido eu. said...
    Belas palavras. Na tristeza exata para não cair na lamúria.
    Parabéns.
    мιℓℓα вєzєяяα said...
    "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade..." [2]

    ...(8) Todo grande amor só é bem grande se for triste (/8)...

    http://vidatitude.blogspot.com/
    Fábio Buchecha said...
    Será que eu sou o único que consegue lidar bem com a saudade?

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!
    filosofia do sexo said...
    muito bacana... adorei o q vc escrevel... gostei muito da descriçao tbmm de sha...

    parabens
    Jokaa said...
    Linda, bela, ao mesmo tempo triste, depressiva.....
    Nossa parab�ns ameiiii
    luandersonplayplay said...
    parabens pelo seu blog
    Srtª Amora said...
    ...sim, as pessoas andam carentes, eu ando.

    obrigada pela visita, volte sempre.

    =D
    jlou said...
    Obrigada pela visitinha!!!

    Linda as palavras....

    www.jlouthings.blogspot.com
    Angel Ilanah said...
    belo mesmo, infelizmente tem gente q naum valoriza nosso amor.





    visite-me qdo phttp://sushidebanana.blogspot.com/uder
    Gustavo said...
    já chorei de saudade e de dor. hoje não choro, porque sei que não vale a pena, ou se choro, o faço em silêncio.
    Euzer Lopes said...
    Por que o coração da gente não tem um "detector de falta de amor"?
    Acho que não precisaríamos passar por isso, não é verdade?
    slim shady said...
    Lindo texto,saudade as vezes é tão cruel;

    http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/
    Zero said...
    Linda poesia!!!
    adoro poesia...^^

    obrigado pela visita!
    sei que não vai se arrepender de assistir ao filme!!!

    Beijo!

    *;
    Nana Lopes said...
    Passando para ver as novidades...
    Zé Guilherme said...
    Belo blog, curti muito...

    Bela pedida para os amantes de poesia e afins...

    Recomendo!
    Theo said...
    Amei o Texto
    Isabela said...
    Lindo poema, parabéns! *.*

    Chorar por amor, saudades... é realmente bonito. =)

Post a Comment




Free Blog Templates