sábado, 23 de fevereiro de 2008

LÁGRIMAS DE SAUDADE


As lágrimas logo me escorrem pela face
E é difícil evitar
Quando paro para lembrar
O que você me fez
Então...
O que faço é tentar esquecer
Tento me segurar
Mas, de repente
Ouço o som dos seus risos
Lembro do seu sorriso
E do brilho do seu olhar
E tudo volta
A saudade é a única que me mantém firme
Eu lembro de tudo o que juntos passamos
Lembrar...
Não consigo esquecer...
P
or que?
Porque não lembrar, seria o mesmo que dormir sem sonhar
E sonhar sem viver!

43 Comments:

  1. Anônimo said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Kátia said...
    Mto bonito! :)
    Nana Lopes - @Nanamada said...
    "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade..."
    Leandro said...
    Ah Saudades.... Sonhos.. Lagrimas, adoreii esse textoo muito Legal
    Parabéns pelo blog
    Jéssica Vasconcellos :) said...
    nossa, esse texto reflete perfeitamente o que estou passando :) lindo lindo!
    beijinhos :*
    O rapaz dos quadrinhos said...
    Triste em..
    nao goto muito dessa melancolia.


    www.meusquadrinhos.blogspot.com
    isso alegra
    =]
    Anônimo said...
    Olá...
    Belo poema...
    Belo Blog...
    E os sonhos sempre alimentando poesias e vidas...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/
    Marcelo Leite said...
    mto bunito ;*
    parabéns
    t +
    Angéllica Santos said...
    esse sentimento nos mnntem em pé, mas precisamos satisfazer a saudade, como disse Clarice Lispector, saudade é + ou - como fome, temos que comer a presença de alguem.... [algo assim ,não me lembro do txt na íntegra]
    lindo poema =, parabens





    da fofoca do dia à filosofia do século.....
    visite-me:
    http://www.sushidebanana.blogspot.com/
    o'Ricci said...
    saudades são sublimes sempre... não importando se fazem sorrir ou chorar.
    Bodão said...
    HUmm, lindo demais esse poema, amei seu blog, a musica que toca nele tb1

    ; )
    Ricardo Cazarino said...
    Olá! Nossa...show essa foto..ajuda a dar personalidade as tuas palavras.
    Anônimo said...
    belo poema
    gostei mto
    e adorei a musica
    hehehe

    c kiser da uma paasada nu meu

    http://ehtudoloco.blogspot.com
    Paulo Eduardo said...
    Ótimo texto!

    Parabéns!

    =)

    =====================================

    mundialfutebolclube.blogspot.com
    Daniel Augusto said...
    ahhhh....saudade é ruim mesmo...^^"


    poema muito bonito!

    ^^"

    boa noite
    Anônimo said...
    Gostei do seu bloGG, tem aqui uns textos bem bacanas vou até cpiar um pra mim q gostei!!

    quizendo dá uma passada no meu bloGG

    http://mixmusicrox.blogspot.com/


    bjU!!
    Unknown said...
    Cool!!!
    Paulo Eduardo said...
    Eu de novo por aki!!!!!!!!

    Continue postando bons textos!
    Paulo Eduardo said...
    Olha eu aki de novo!
    Anônimo said...
    Lindo poema!!
    Lihh said...
    gostei

    sabe eu naum so mtu ligada pra poesia + eu gostei daki
    T+
    Renato Barbosa said...
    Me identifiquei em muitas coisas na suas postagens ..

    As vezes esquecer é impossivel ..
    mas as vezes não existe outra alternativa ..

    Depois da uma visitinha no meu Blog ..

    http://renatobarbosa.blogspot.com/
    Gregory Vancher said...
    por motivos pessoais, sua poesia me tocou bastante.
    Muito bem escrita mesmo, além de ter uma conclusão muito bonita.

    http://theothersideofthemask.blogspot.com
    blog said...
    Melancolia levada a conseqüências últimas.
    Ótimo: bons poemas nascem assim.

    Se o tom é confessional, muito bom.
    Se não, melhor ainda.
    A b e l said...
    Linda a sua poesia!
    =)
    Amar às vezes dói mesmo...

    Abçs,
    Abel
    Tyci Olvieira said...
    Sofrer não é amar demais.


    =D

    http://tyciaraa.blogspot.com
    ED. said...
    Belas palavras. Na tristeza exata para não cair na lamúria.
    Parabéns.
    Anônimo said...
    "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade..." [2]

    ...(8) Todo grande amor só é bem grande se for triste (/8)...

    http://vidatitude.blogspot.com/
    Fábio Melo said...
    Será que eu sou o único que consegue lidar bem com a saudade?

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!
    Anônimo said...
    muito bacana... adorei o q vc escrevel... gostei muito da descriçao tbmm de sha...

    parabens
    Jokaa said...
    Linda, bela, ao mesmo tempo triste, depressiva.....
    Nossa parab�ns ameiiii
    Luanderson Camilo said...
    parabens pelo seu blog
    Srtª Amora said...
    ...sim, as pessoas andam carentes, eu ando.

    obrigada pela visita, volte sempre.

    =D
    Juliana Lourenço said...
    Obrigada pela visitinha!!!

    Linda as palavras....

    www.jlouthings.blogspot.com
    Angéllica Santos said...
    belo mesmo, infelizmente tem gente q naum valoriza nosso amor.





    visite-me qdo phttp://sushidebanana.blogspot.com/uder
    Anônimo said...
    já chorei de saudade e de dor. hoje não choro, porque sei que não vale a pena, ou se choro, o faço em silêncio.
    Euzer Lopes said...
    Por que o coração da gente não tem um "detector de falta de amor"?
    Acho que não precisaríamos passar por isso, não é verdade?
    Felipe Bastos said...
    Lindo texto,saudade as vezes é tão cruel;

    http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Linda poesia!!!
    adoro poesia...^^

    obrigado pela visita!
    sei que não vai se arrepender de assistir ao filme!!!

    Beijo!

    *;
    Anônimo said...
    Passando para ver as novidades...
    Guilherme said...
    Belo blog, curti muito...

    Bela pedida para os amantes de poesia e afins...

    Recomendo!
    Bruno Moura said...
    Amei o Texto
    Isabela said...
    Lindo poema, parabéns! *.*

    Chorar por amor, saudades... é realmente bonito. =)

Post a Comment




Free Blog Templates