terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

MADRUGADA


Mais uma vez me vejo aqui...
Sozinha...
Nessa madrugada fria
Mais uma noite sem você!
Mais uma noite sem te ter!
Saudades é o que sinto...
Saudades de seus beijos...
Saudades de seus abraços...
Saudade é pouco para descrever o que sinto
Sinto um vazio no peito
E não consigo parar de pensar
Como seria bom ter-te novamente.
Em meus delírios
Te vejo dormir
Em meus sonhos
Te sinto acordar
Porém...
Mais uma vez estou aqui
Sozinha...
Nessa madrugada fria

24 Comments:

  1. Zanfa said...
    A saudades realmente é um sentimento frio e obscuro. =/

    Mas o amor e a esperança são quentes. ;D
    Osmar Mesquita said...
    nossa ki lindo moça ta carente tadinha rsrs

    muito bom o poema...
    parabens...

    http://bombadigital.blogspot.com/
    Renato Fernandes said...
    A saudade nos sufoca.
    rsrsrs

    Muito bom, deveria lançar uma coletânea

    acesse o blog que edito também
    www.ogritonoticias.blogspot.com
    Bianca Cabral said...
    Mais um texto lindo dessa menina que eu adoro... bjks
    Tiago Enes said...
    Oi

    O Blog tá muito legal!
    Bons posts!

    Parabéns!

    Abraço!


    Se puder visite!!!

    http://tiagoenes.blogspot.com/
    Rafael Ramos said...
    Nossa...
    Mudança radical no blog
    Parece até que você virou uma mistura de emo com gótico
    Bjs...
    Vai no meu depois que tem novidades

    http://papodecarioca.blogspot.com
    Nayara.... said...
    nossa!!!!
    muito interessante o seu blog!
    adorei!
    :)
    parabéns!
    F E R N A N D A said...
    Sozinha? Nunca, jamais estamos sozinhos.

    Mas se for pra vc ficar sozinha e escrever assim, desejo que seja sempre solitária!

    ;)
    Juliana Coelho said...
    com a solidão, todas as madrugadas são frias..porém o sol sempre nasce não é verdade?!

    muito legal seu blog! beijos :)
    Euzer Lopes said...
    Saudade só existe no coração de quem ama!
    Saudade serenada com a chegada.
    Um sorriso de presente, presente!
    Um abraço apertado.
    E o coração que bate lento, calmo, sereno, desejando seu abraço e seu colo.
    Sonho real!
    D o u g e . said...
    Você me ganhou pela música! A poesia é profunda, gostei <>

    Adorei o blog, só achei o template meio "cheio" mas bem original em compensação *-*

    ;**
    Diário de uma muçulmana said...
    que bonito seu blog cheio de imagens e poemas. Cores bonitas tb.
    Beatriiiz said...
    Lindo, lindo. Saudadees não são nada boas :/
    Por isso que ainda prefiro meu namorado imaginário ;)
    aioheiha
    Beijão :*
    Walace said...
    grande... muito bom mesmo... Sofro muito com saudades de quem já deixei para trás;

    Abraço
    Edu D'ant said...
    Digo que esse poema tem até uma musicalidade boa...
    daria uma musica...
    vc pode tentar botar uma melodia ...

    *********************************

    se der visite!
    http://www.novosfilmesnatela.blogspot.com/
    Natanael Garcia said...
    Gostei, mais um blog de poema hehehe, só q o seu ta bem feitinho, parabens, só diminuiria essa foto no topo.
    Natanael Garcia said...
    alias aproveita e da uma passadinha no meu blog, bjos.

    http://planetaesporte.efcbrasil.com/
    Lica said...
    tbm acho q pode virar musica,
    Adorei , as veze sme pego na noite , assim vivendo do passado,
    ah sofremos, ...

    bjokasss
    Yeda said...
    Parabéns pela poesia. Parabéns peloseu blog

    Saudade é realmente um sentimento contraditório nos deixa tristes ao mesmo tempo que nos deixa felizes, uma vez que só sente saudade quem amou e/ou ama.


    Aqui vai um poema parecido um pouco com o seu

    Saudades

    Hoje assim como ontem
    Senti uma enorme saudade de você
    Daquelas que aperta o peito
    Dói por dentro
    Daquelas que da vontade de gritar, chorar
    Quis gritar, dizer que aqui é seu lugar,
    Mas sei que você está surdo
    Quis chorar, entre lágrimas e soluços te explicar,
    Mas sei que você está insensível
    Pensei em te esquecer
    E um segundo depois estava alimentando esperanças
    Pensei em alimentar esperanças
    Percebi que era melhor esquecer
    Se me amou. Já esqueceu
    Se esqueceu. É porque não me amou
    Penso, tento não descobrir teus segredos, teus medos e revelar os meus
    Pensei em não revelar os meus segredos, meus medos e implorar para que revelem os seus.
    Por Ricardo Cazarino said...
    Olá...ótimas palavras ainda mais com esse fundo musical com Oceano...se encaixaram perfeitamente...
    Nana Lopes said...
    Se nao der certo.parte par outra menina!! A vida é curta pra se ficar só.
    Natália Coelho said...
    A Saudade é um saco......só faz doer quando relembramos do que nos fazia sorrir!


    Abraços
    www.progestgrow.blogspot.com
    Nayara.... said...
    é eu concordo totalmente com vc..
    a saudade é um sentimento que num de pra se explicar direito,..

    ^^

    bjoos!
    Leandro said...
    Saudades me faz chorar


    essa paradinha de saudade

    e mow sacow

    =(

Post a Comment




Free Blog Templates