terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

MADRUGADA


Mais uma vez me vejo aqui...
Sozinha...
Nessa madrugada fria
Mais uma noite sem você!
Mais uma noite sem te ter!
Saudades é o que sinto...
Saudades de seus beijos...
Saudades de seus abraços...
Saudade é pouco para descrever o que sinto
Sinto um vazio no peito
E não consigo parar de pensar
Como seria bom ter-te novamente.
Em meus delírios
Te vejo dormir
Em meus sonhos
Te sinto acordar
Porém...
Mais uma vez estou aqui
Sozinha...
Nessa madrugada fria

24 Comments:

  1. Zanfa said...
    A saudades realmente é um sentimento frio e obscuro. =/

    Mas o amor e a esperança são quentes. ;D
    Osmar Mesquita said...
    nossa ki lindo moça ta carente tadinha rsrs

    muito bom o poema...
    parabens...

    http://bombadigital.blogspot.com/
    Renato Fernandes said...
    A saudade nos sufoca.
    rsrsrs

    Muito bom, deveria lançar uma coletânea

    acesse o blog que edito também
    www.ogritonoticias.blogspot.com
    Bia Carvalho said...
    Mais um texto lindo dessa menina que eu adoro... bjks
    TIAGO ENES said...
    Oi

    O Blog tá muito legal!
    Bons posts!

    Parabéns!

    Abraço!


    Se puder visite!!!

    http://tiagoenes.blogspot.com/
    Gospel no Divã said...
    Nossa...
    Mudança radical no blog
    Parece até que você virou uma mistura de emo com gótico
    Bjs...
    Vai no meu depois que tem novidades

    http://papodecarioca.blogspot.com
    s2 said...
    nossa!!!!
    muito interessante o seu blog!
    adorei!
    :)
    parabéns!
    Fermina Daza said...
    Sozinha? Nunca, jamais estamos sozinhos.

    Mas se for pra vc ficar sozinha e escrever assim, desejo que seja sempre solitária!

    ;)
    JULIANA COELHO said...
    com a solidão, todas as madrugadas são frias..porém o sol sempre nasce não é verdade?!

    muito legal seu blog! beijos :)
    Euzer Lopes said...
    Saudade só existe no coração de quem ama!
    Saudade serenada com a chegada.
    Um sorriso de presente, presente!
    Um abraço apertado.
    E o coração que bate lento, calmo, sereno, desejando seu abraço e seu colo.
    Sonho real!
    Douge said...
    Você me ganhou pela música! A poesia é profunda, gostei <>

    Adorei o blog, só achei o template meio "cheio" mas bem original em compensação *-*

    ;**
    Unknown said...
    que bonito seu blog cheio de imagens e poemas. Cores bonitas tb.
    Beatriz Paz said...
    Lindo, lindo. Saudadees não são nada boas :/
    Por isso que ainda prefiro meu namorado imaginário ;)
    aioheiha
    Beijão :*
    Unknown said...
    grande... muito bom mesmo... Sofro muito com saudades de quem já deixei para trás;

    Abraço
    Edu D'ant said...
    Digo que esse poema tem até uma musicalidade boa...
    daria uma musica...
    vc pode tentar botar uma melodia ...

    *********************************

    se der visite!
    http://www.novosfilmesnatela.blogspot.com/
    Natanael Garcia said...
    Gostei, mais um blog de poema hehehe, só q o seu ta bem feitinho, parabens, só diminuiria essa foto no topo.
    Natanael Garcia said...
    alias aproveita e da uma passadinha no meu blog, bjos.

    http://planetaesporte.efcbrasil.com/
    Lica said...
    tbm acho q pode virar musica,
    Adorei , as veze sme pego na noite , assim vivendo do passado,
    ah sofremos, ...

    bjokasss
    Anônimo said...
    Parabéns pela poesia. Parabéns peloseu blog

    Saudade é realmente um sentimento contraditório nos deixa tristes ao mesmo tempo que nos deixa felizes, uma vez que só sente saudade quem amou e/ou ama.


    Aqui vai um poema parecido um pouco com o seu

    Saudades

    Hoje assim como ontem
    Senti uma enorme saudade de você
    Daquelas que aperta o peito
    Dói por dentro
    Daquelas que da vontade de gritar, chorar
    Quis gritar, dizer que aqui é seu lugar,
    Mas sei que você está surdo
    Quis chorar, entre lágrimas e soluços te explicar,
    Mas sei que você está insensível
    Pensei em te esquecer
    E um segundo depois estava alimentando esperanças
    Pensei em alimentar esperanças
    Percebi que era melhor esquecer
    Se me amou. Já esqueceu
    Se esqueceu. É porque não me amou
    Penso, tento não descobrir teus segredos, teus medos e revelar os meus
    Pensei em não revelar os meus segredos, meus medos e implorar para que revelem os seus.
    Ricardo Cazarino said...
    Olá...ótimas palavras ainda mais com esse fundo musical com Oceano...se encaixaram perfeitamente...
    Anônimo said...
    Se nao der certo.parte par outra menina!! A vida é curta pra se ficar só.
    Natália Coelho said...
    A Saudade é um saco......só faz doer quando relembramos do que nos fazia sorrir!


    Abraços
    www.progestgrow.blogspot.com
    s2 said...
    é eu concordo totalmente com vc..
    a saudade é um sentimento que num de pra se explicar direito,..

    ^^

    bjoos!
    Leandro said...
    Saudades me faz chorar


    essa paradinha de saudade

    e mow sacow

    =(

Post a Comment




Free Blog Templates