Nunca pensei que pudesse passar da calmaria a "IRA" em tão pouco tempo. Mas é isso que acontece quando se deixa para fazer as coisas em cima da hora. Mas não pensem que a culpa foi minha. Tudo o que eu tinha para comprar, já havia comprado bem antes. Cadê o meu Espírito Natalino? Foi essa pergunta que me fiz durante as compras de hoje (23/12). Meu Espírito Natalino foi para a casa do... Para um bom entendedor, meia palavra já basta. E tudo isso, por causa de um bendito MP4, que a minha prima (de 11 anos) cismou em comprar. Primeiro tive que enfrentar uma fila para verificar se havia disponível na loja o tal aparelho.
Como se não bastasse tive que encarar uma outra para pagar o MP4 e outra novamente para pegá-lo, após ter sido pago no caixa. Durante esse tempo a fome e a sede foram batendo. E quando estou com fome...
Deixando a fome a sede de lado, voltemos ao motivo da minha "IRA". Quando cheguei na terceira fila para pegar o produto a atendente me veio com um MP4 preto. Tudo estaria bem, se essa fosse a cor escolhida. O aparelho era para ter sido prata. Sabe o que ela me disse? Você terá que pegar a notinha, encarar a fila de troca e depois levar até o caixa e tirar uma nova, com a cor do aparelho que você quer. Como se não bastasse isso, ainda teria que voltar para pegar o aparelho novamente.
Eu disse: O que? Chame o gerente. Ela viu que eu não estava para brincadeira e falou: Você quer que eu chame o gerente pra isso? e eu respondi: É lógico. Ela então, muito "PUTA DA VIDA", resolveu agir, para que assim, não fosse preciso chamar o gerente. Até aí tudo bem, menos uma fila para enfrentar, mas mesmo assim, tive que trocar a nota com a caixa que havia me atendido anteriormente.
Votei para pegar o MP4, mais "IRADA" do que já estava. Quando cheguei lá, sabe o que eu ouço do outro atendente? Você pode ir para o final da fila, mas dessa vez não foi a tal mulher que me atendeu, para falar a verdade ela já nem estava mais lá, quando voltei. Eu falei para o novo atendente que não entraria em fila alguma e que eu queria o MP4 naquele momento, para sair logo de dentro daquela loja. Ele virou para mim e falou: "Aguarde um instante senhora". Eu falei ou gritei, já não sei bem ao certo, que não ia esperar mais nenhum minuto e foi aí, que a gerente chegou. Gritando com ela também (coitada!) expliquei o que havia ocorrido. Na mesma hora peguei o tal MP4 e saí da loja. Muito "IRADA" e com vergonha, por ter posto de lado todo o meu "Espírito Natalino", já que nem um "Boas Festas" eu desejei aos que me atenderam.
mto boa sua ida as compras hein...
rsrsrs
vc como sempre se extressando com
os venderores...lembra quando fomos ao cinema e vc discutiu com a moça da pipoca...aff tive q assisti o filme sem a pipoca...rsrsrs
hahahaha
Só você para me lembrar desse episódio...
Mas foi engraçado!
perder o espirito natalino
assim...rsrs,só podia ser a barraqueira da familia,ah q briga em festa,no cinne...kkk,vc esta mto estressada,esses atendentes tbm ñ ajudam!!!
perder o espirito natalino
assim...rsrs,só podia ser a barraqueira da familia,ah q briga em festa,no cinne...kkk,vc esta mto estressada,esses atendentes tbm ñ ajudam!!!