domingo, 23 de dezembro de 2007

COMPRANDO UM MP4...


Nunca pensei que pudesse passar da calmaria a "IRA" em tão pouco tempo. Mas é isso que acontece quando se deixa para fazer as coisas em cima da hora. Mas não pensem que a culpa foi minha. Tudo o que eu tinha para comprar, já havia comprado bem antes. Cadê o meu Espírito Natalino? Foi essa pergunta que me fiz durante as compras de hoje (23/12). Meu Espírito Natalino foi para a casa do... Para um bom entendedor, meia palavra já basta. E tudo isso, por causa de um bendito MP4, que a minha prima (de 11 anos) cismou em comprar. Primeiro tive que enfrentar uma fila para verificar se havia disponível na loja o tal aparelho.
Como se não bastasse tive que encarar uma outra para pagar o MP4 e outra novamente para pegá-lo, após ter sido pago no caixa. Durante esse tempo a fome e a sede foram batendo. E quando estou com fome...
Deixando a fome a sede de lado, voltemos ao motivo da minha "IRA". Quando cheguei na terceira fila para pegar o produto a atendente me veio com um MP4 preto. Tudo estaria bem, se essa fosse a cor escolhida. O aparelho era para ter sido prata. Sabe o que ela me disse? Você terá que pegar a notinha, encarar a fila de troca e depois levar até o caixa e tirar uma nova, com a cor do aparelho que você quer. Como se não bastasse isso, ainda teria que voltar para pegar o aparelho novamente.
Eu disse: O que? Chame o gerente. Ela viu que eu não estava para brincadeira e falou: Você quer que eu chame o gerente pra isso? e eu respondi: É lógico. Ela então, muito "PUTA DA VIDA", resolveu agir, para que assim, não fosse preciso chamar o gerente. Até aí tudo bem, menos uma fila para enfrentar, mas mesmo assim, tive que trocar a nota com a caixa que havia me atendido anteriormente.
Votei para pegar o MP4, mais "IRADA" do que já estava. Quando cheguei lá, sabe o que eu ouço do outro atendente? Você pode ir para o final da fila, mas dessa vez não foi a tal mulher que me atendeu, para falar a verdade ela já nem estava mais lá, quando voltei. Eu falei para o novo atendente que não entraria em fila alguma e que eu queria o MP4 naquele momento, para sair logo de dentro daquela loja. Ele virou para mim e falou: "Aguarde um instante senhora". Eu falei ou gritei, já não sei bem ao certo, que não ia esperar mais nenhum minuto e foi aí, que a gerente chegou. Gritando com ela também (coitada!) expliquei o que havia ocorrido. Na mesma hora peguei o tal MP4 e saí da loja. Muito "IRADA" e com vergonha, por ter posto de lado todo o meu "Espírito Natalino", já que nem um "Boas Festas" eu desejei aos que me atenderam.

5 Comments:

  1. Anônimo said...
    primaa
    mto boa sua ida as compras hein...
    rsrsrs
    vc como sempre se extressando com
    os venderores...lembra quando fomos ao cinema e vc discutiu com a moça da pipoca...aff tive q assisti o filme sem a pipoca...rsrsrs
    hahahaha
    Unknown said...
    Hahaha...
    Só você para me lembrar desse episódio...
    Mas foi engraçado!
    Anônimo said...
    claro pow fiquei sem a pipoca...
    Anônimo said...
    aff...q dia louco hein...hehehe
    perder o espirito natalino
    assim...rsrs,só podia ser a barraqueira da familia,ah q briga em festa,no cinne...kkk,vc esta mto estressada,esses atendentes tbm ñ ajudam!!!
    Anônimo said...
    aff...q dia louco hein...hehehe
    perder o espirito natalino
    assim...rsrs,só podia ser a barraqueira da familia,ah q briga em festa,no cinne...kkk,vc esta mto estressada,esses atendentes tbm ñ ajudam!!!

Post a Comment




Free Blog Templates