quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mudanças Necessárias...

Foto da equipe da Coordenação de Comunicação Social do IBGE. 10 meses de pura alegria e aprendizado. Da esquerda para a direita: Luiz Bello, Teresa Millions, Mariana Viveiros, Antônio Medeiros, Sílvia Maia, Gazzaneo, Adriana Gonçalves, Renato Santos, Bruno villar, Esther Nascimento, Aline Assafin. Abaixo, da esquerda para a direita: Gabriel Pinheiro, Jaqueline Moraes, Celso Monteiro e Marianna Castro.

Final de ano...

As festas chegaram...

Muitas mudanças ocorreram nesses últimos 12 meses. Na vida profissional então, nem se fala. Mas até que foram para melhor. Eu que durante quatro anos lecionei para crianças, passei de professora a estagiária da assessoria de imprensa do IBGE. Uma experiência ótima. Conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito com todos. Depois de 10 meses, eis que surge uma nova oportunidade. Estagiar na assessoria de imprensa da TV Brasil (TVE). Nem acreditei quando soube que passei. Fiquei muito feliz! A felicidade só não foi completa, por ter que deixar o lugar, onde por tantos meses me dediquei para realizar um bom trabalho. E sem dúvida alguma, fui muito feliz. Mas a vida é assim mesmo. O que seria de nós se não mudássemos em nada e sempre fizéssemos as mesmas coisas? Gosto de mudanças, mas admito temê-las. Estou indo para um novo ambiente, conhecer novas pessoas. Terei que começar do zero e conquistar a confiança dos meus novos colegas de trabalho. Além das mudanças na vida profissional, ainda tenho que lidar com as da vida pessoal. Final de ano e fim de mais um semestre na faculdade. Mas esse período teve um Q especial. Meu maninho Ricardo Napolitano se formou. Acostumada a vê-lo todos os dias na facul, sei que sentirei muito a sua ausência nos corredores e no fumódromo da facul(lugar onde sempre nos reunimos, após as aulas). Mas estou feliz por suas conquistas, afinal, você agora é um jornalista e ah...tem uma namorada! rsrs... Sei que as mudanças são necessárias, mas nossa! Como algumas doem...

10 Comments:

  1. Anônimo said...
    prima vc já é uma escritora fala sério...adorei o q escreveu!
    acho q a vida é assim mesmo,sempre
    nos dá algo,depende de nós se fazemos disso coisa boa ou ñ!
    isso aí é crescer...
    Anônimo said...
    lindaaa
    é vc tem razão,vida é feita de mudanças,espero q continue crescendo como pessoa e como proficional a cada dia...
    te amuu mtão!!!
    João Henriques said...
    lendo isso vejo q também temo o dia de abandonar o IBGE. Mas ao mesmo tempo sinto a vontade de procuarar novas experiencias
    ai, vou passar pelo mesmo dilema existencial

    Mas isso que é o bonito da vida
    Anônimo said...
    Maninha... nunca desconfie da sua capacidade ou muito menos abaixe a cabeça para qualquer adversidade. Sempre dê passos para frente, um por vez para não tropeçar. Seu futuro será de sucessos e não duvide disso... Ah! Já ia esquecendo... Mesmo sendo JORNALISTA, seu irmão não deixará vc jogadas aos ventos em Madureira. Pode deixar que motivos não faltam para estar naquela faculdade... hehehehe. O texto ficou ótimo, Beijos.
    Bruna Leão said...
    Migaaaaaaaaa... é verdade, ao decorrer da vida muitas koisas mudam... umas para melhor, já outras não... Mas td faz parte do nosso crescimento, se um dia caímos, pode ter certeza q no outro nos reerguemos. E td é possível com a fé em Deus... se a temos, 80% do caminho já foi seguido e os 20% dependem da gente!

    Te doluuuuuuuuuu... Sucessoooo!!
    Bjixsssssssssss...

    Bruna Leão
    Anônimo said...
    assim te conhecer pessoalmente nem conheço rs, mais eu so ouço coisas lindas sobre vc, q vc eh uma otima pessoa, uma otima prima e muiitas coisas boas msmo! rs
    e realmente axo ke vc eh isso td, como jah disse naum te conheço mais vc parecee ser uma foofa, muiito legal, como tava falando com o nenel o tipo de prima ke vira noites conversando, e tenho a maior vontade de conhecer vc, por saber ke vc eh uma pessoa incrivel e tbm por vc ter sido a primeira pessoa da famiilia asaber de noix e ter nos dado força! então Obrigadaa!
    ate um diia! beiijo*)
    Anônimo said...
    pode acreditar neh prima... mas mudar dependendo do motivo eu axo q eh smp bom ... exemplo vivo sou eu ... pq kra o q eu estou tentando melhorar ... ninguem nem imagina mas eu to mudando ... rsrsrs ...

    pow prima pra ti nesse novo ano q ta vindo ai tudo d bom ... boas vibrações ... mt dindin no bolso ... saude ... e q 2008 seja otimo ...
    tu eeh foda PRIMAAA!!!
    SANGUE NABUCO EH ESSA PARADA AI MSM!!!
    Mariana said...
    Oi, Maaaaayna!
    Querida, a vida é maravilhosa justamente porque muda o tempo todo e nos coloca grandes desafios. Como vi vc crescer tanto profissionalmente no IBGE, tenho certeza do seu sucesso aonde quer que vc vá!
    Beijos e muito boa sorte. Vou aparecer sempre por aqui, héin! Nada de falar mal de mim... Rsrsrsrs...
    Unknown said...
    aaah eu tbm concordoo com vx!!!
    A vida é cheia de mudanças... As vezes estamos prontas pra essas mudanças as vezes naum...
    Maix fazer o ke néh?!?!?!

    =)

    Primaa ameei
    Beijuu
    Esther Santa Rita said...
    Que lindo amigaaaaaa

    A minha foto no seu blog!!!! kkkkkk

    Que lindo tb o que vc escreveu para a gente.... Adoramos ter vc conosco e espero ser sua amiga sempre. Mesmo que distante pode sempre contar comigo!!!!!

    Te adoro muitaoooooooooo

    Bjs

Post a Comment




Free Blog Templates