quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Voltando...

Nossa! Nem sei por onde começar. Tem tanto tempo que não posto nada aqui, não por não querer, mas por falta de tempo mesmo. Minha vida nesses últimos meses ficou tão corrida, que mal tive tempo para mim e para esse espaço que criei para expor minhas ideias, meus conflitos... Tantas coisas aconteceram, que levaria um bom tempo para colocar tudo aqui.

Mas o que posso dizer é que grandes mudanças ocorreram, não só materiais, físicas, mas como também aquela que podemos chamar de abstratas, as que acontecem dentro de você e que considero as mais importantes.

Sabem de uma coisa que meixou surpresa? É que mesmo não atualizando o "Palavras ao Vento", ele tem recebido muitas visitas diárias. Agradeço aos que continuam passando por aqui. Pretendo voltar a postar meus textos, pelo menos uma vez por semana, porque isso sim, eu amo demais. Escrever.

Sabem... Estou muito feliz, animada, empolgada. Mesmo tendo perdido muitas coisas nesse tempo. Mas não posso reclamar, porque também ganhei muitas outras e outras foram fortalecidas.

Enfim...

Acho que é isso pessoal. Vou ficando por aqui e em breve pretendo postar um dos meus textos.

Ah... Espero que gostem do novo layout.

Bjs!

1 Comment:

  1. Wander Veroni Maia said...
    Oi, Mayna!

    Seja bem vinda de volta à blogosfera. O que lhe sugiro é postar no mínimo duas vezes por semana e programar a publicação dos posts. Isso lhe ajudará muito e dará frente de trabalho para vc fazer outras coisas, por exemplo.

    Abraço

Post a Comment




Free Blog Templates