sábado, 4 de abril de 2009


Vem chegando um tempo

Quisera eu que ele viesse para esfriar

Mas com o tempo, o que chega a ferver é a consciência

Em uma ebulição constante

Como bolhas de ar pulando na mente,

Retirando a suavidade da água transparente que entre nós existiu

Ah, essa água morna e excitante, Onde mergulhei cada parte de mim

Onde pouco a pouco tirei as velhas vestes que a vida me deu

E sem o menor esforço me despi

E agora, vem esse tempo insano,

Querendo me impor a urgência da escolha

Como posso escolher diante do que já tive?

Como posso escolher sabendo o que nunca vou ter?

Vai tempo!

Corre na minha frente

E decide por mim

Que eu fico aqui entre a lembrança e a realidade,

Desejando fugir das duas sem poder

11 Comments:

  1. Sugar Cake said...
    Creature vc tbm leu os meus poemas no meu blog? Passa lá! Adorei o seu!!
    Bjux =***
    CAMILA de Araujo said...
    Belas palavras!

    www.casadobesouro.blogspot.com
    Mário Sérgio Cruz said...
    Belo poema, parabens !
    Fábio Flora said...
    Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser, seguir a direção de uma estrela qualquer! Abraços e sucesso com o blog!
    Aspone said...
    Gostei do texto, vou voltar mais vezes, se continuar gostando e tiver novas visitas, assim q eu aprender eu indico seu site!!

    www.teuculazarento.blogspot.com
    Bia said...
    Amiga linda!
    To com muita saudade de você!!!

    Como sempre, seu blog continua lindo!!!

    Bjs

    Bia Carvalho
    Bia said...
    Oi amiga,
    Tem um selinho para vc lá no meu blog!!!

    bjao
    Renata said...
    Eu não sei de quem eu fujo mais, se é da lembrança ou da realidade... uma hora eu decido! hehe
    Bjocasss
    Anônimo said...
    Sem dúvida um belo poema bem equilibrado, com a pitada certa de adjetivações no texto, mas que tocam nosso interior. Continue escrevendo assim que terá mais um leitor em seu blog.
    Luiz Scalercio said...
    voltei so pra falar.
    que seu blog e bellissimo.
    os poemas sao lindos.
    Luiz Scalercio said...
    bellissimo poemas
    gostei muito do blog
    prbns.

Post a Comment




Free Blog Templates