sábado, 13 de setembro de 2008

LIVRE VOAR


Meu amor é como um pássaro
Que está livre e a percorrer as nuvens brancas do céu
Voa sem direção alguma, apenas para sentir o sabor da liberdade
Sai a procura de meu lar, de asas que me guiem, olhos que procuram

E vento que me rodeie
Sou apenas um pássaro com esperança
Um pássaro livre da dor e acompanhada pelo instinto.
Levada por amor, voa em direção ao lar
Voa em direção da paz, a procura de amigos, a procura de carinho
Mas não me prendo nas gaiolas do destino

Me permito voar, a percorrer...
Deixe-me ajudar a te encontrar.
Sou apenas um pássaro cantador
E com meu cantar, te levarei a me encontrar, para juntos voarmos a um novo lar.

14 Comments:

  1. Anônimo said...
    Se quiser me conquistar é só falar em liberdade, se tem algo que eu adoro sentir é isso.
    Meu amor também é livre e espero que fique por um tempo!
    Homenzinho de Barba Mal feita said...
    Minha grande paixão é a liberdade, andar descalço sem direção, poder tomar danone com o dedo...



    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
    Linha de Fundo said...
    primeira vez que passo pelo seu blog
    e gostei, bom layout, organizado
    e otimos textos
    bjus
    All3X said...
    Mais parece uma canção esse texto.
    Algo do tipo de se cantar em tardes que se está com a cabeça nas nuvens...
    .:Fadinias:. said...
    eu sou a menina da cafeina osisosiosisosisos , a a cafeina ta me afentando mesmo

    a eu to amei aqui cara *-* a poesia e linda *-* e me deu vontade de chora :~
    André Martins said...
    Oi Mayna..

    que lindo poema. Palavras repletas de poesia e sensibilidade.. é o que traduz o amor.

    Parabéns!!

    Visite o Sem Fronteiras
    http://semfronteirasnaweb.blogspot.com
    Samires França said...
    Justamente. Por isso que não podemos desconsiderar o significado e a pequenês contida nas coisas, elas, sim , fazem uma baita diferença.

    Poesias tem sabor de mel..
    Amor e mel, boa combinação !

    obrigada pela visita.
    abraço
    Ellen Regina said...
    lar, amor e asas, eis o que todo ser humano busca incessantemente.
    E soube resumir isso de um jeito muito particular.
    (Didixy) Conquistadores said...
    Muito bonito, mas eu queria ser esse pássaro livre para voar, pq somos passaros todos presos em uma gaiola que é o mundo controlado por pessoas que não nos deixa voar.
    ED CAVALCANTE said...
    O amor tem que ser assim mesmo. Leve como uma pluma, agora o perigo é a ventania! kkkkk
    Ellen Regina said...
    Olha eu aqui de novo!!!
    Acho q já comentei em todos os posts dessa seção. srsrsrs
    Anônimo said...
    putz, lindo demais!
    Anônimo said...
    Sua poesia me passa o mesmo sentimento que aquela música "Vento, ventania".
    Marcelo Leite said...
    Lindo aqui
    visual agradável
    não sei muito debater sobre textos assim
    mais acho muito prazeroso ler.
    Até.

Post a Comment




Free Blog Templates