sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MINHA NADA MOLE VIDA

Após duas semanas de intenso trabalho, e sem tempo para postar, VOLTEI!
E sinceramente espero não ficar mais tanto tempo sem escrever aqui. Peço desculpas aos leitores deste humilde blog, e principalmente aqueles que vem me cobrando pela desatualização do Palavras ao Vento.
Durante esse período acumulei uma série de atividades. Sabe aquela pessoa que deseja abraçar o mundo com as pernas? Então, essa sou eu. Tenho trabalhado tanto, que acabo por esquecer que também preciso de um tempo para cuidar de mim, me divertir e estar com os amigos. Na verdade com eles até tenho estado, somente três vezes na semana, mas já é alguma coisa. Porém seria mais se conseguisse aproveitar mais esses momentos, quer dizer, se o cansaço e o sono me deixassem aproveitar mais esses momentos. Além do trabalho na TV, ainda tenho trabalhado em casa. Mas sabe o pior disso tudo? É quando eu reclamo de estar cansada, e a minha mãe fala pra mim: Cansada de que? Não faz nada.
Vê se posso com isso?
Mães, são todas iguais. Acho que metade dos que passam por esse blog devem ter ouvido isso, ao menos uma vez.
Mas como se não bastasse o trabalho, ainda tem a faculdade. Essa eu já não aguento mais, não vejo a hora de me FORMAR! Estou cansada de tanto trabalho, professores soníferos (nem todos admito), e alunos que mal sabem o que querem. Mas uma coisa eu digo: Quando me formar, sei que sentirei falta, principalmente dos amigos que fiz.
E ainda tem o curso aos sábados. Nossa! Não aguento mais! Sei que tudo isso é um investimento para o meu futuro, mas seria bem mais fácil, se não precisássemos fazer tantas coisas ao mesmo tempo, perder parte da nossa juventude, para termos algo para chamarmos de nosso.
Mas nesse meio tempo consegui algo muito bom, e que me deixou muito feliz. Na verdade esse algo, não é um algo, e sim um alguém. Sabe aquela música "Você me faz tão bem" do Detonautas? É assim que tenho me sentido. Enfim... É isso pessoal! Pode deixar que o próximo post será um texto mais interessante que a história da minha nada mole vida. Mas enquanto isso, fiquem com a letra da música do Detonautas.

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

23 Comments:

  1. Anônimo said...
    ME deu até uma moleza só de ouvir a palavra trabalho!
    hehe

    Mas tá certo, blog não é trabalho, é diversão.
    E se não tá tendo tempo, faça o que é necessário!

    Tem umas duas semanas que eu to atolado de coisas, semanas de provas.
    mas semana que vem eu melhoro!
    sacodefilo said...
    Olha... com relação a faculdade há duas grandes alegrias: quando entramos e quando saímos. E os amigos fazem falta, mas nem se compara ao prazer de terminar... isso sim é um orgasmo...rs
    Victor Spadotto said...
    nossa vida corrida =OOO
    a minha tb eh =///



    otimo blog :D

    http://dancmusic.blogspot.com/
    blog said...
    É um desabafo funcional. Já passei por isso, há muito. Já tive professores que mais pareciam moscas tsé-tsé, mas agüentei. A questão é: vale a pena agüentar? Num país como esse, em que não é necessário estudar para se dar bem?

    Aposto que esses tais "detonautas" não preisaram pegar num lápis. Devem ganhar uma boa grana...ou não?
    De qualquer forma, vá em frente.
    Abraços.
    Anônimo said...
    É bom quando temos alguém que nos faz bem, não é verdade. Tudo fica mais fácil...

    Quanto ao trabalho, minha mãe fala a mesma coisa, como se só ela trabalhasse. Eu também tenho uma vida agitada, trabalho-faculdade, faculdade-trabalho, mas também sei que vai ser bom pro meu futuro.

    Enfim, cheguei a conclusão que é ótimo trabalharmos bastante, estudarmos bastante, termos objetivos e sonhos, e se tivermos alguém pra nos fazer sentir bem, é melhor ainda!

    Fico por aqui, e não querendo ser repetitivo, "parabéns pelo blog".

    http://comideiaseideais.blogspot.com

    CONHEÇA WWW.PORTODOSUL.COM.BR - VOCÊ PODERÁ SER O NOVO COLUNISTA DO MAIS NOVO PORTAL BRASILEIRO.
    Anônimo said...
    É, a vida adulta é isso aí, correria e compromissos, é assim mesmo!

    www.blowgh.wordpress.com
    Contos de F. said...
    "...Valeu a pena? Tudo vale a pena
    Se a alma não é pequena.
    Quem quer passar além do Bojador
    Tem que passar além da dor.
    Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
    Mas nele é que espelhou o céu..."
    Ramiro Catelan said...
    Bom blog, gostei do post. Pena que não curto Detonautas xD

    Beijo
    Provisório said...
    vo comentar rapidinho...pq to atrasado
    uahuhuahuahau

    bom post
    parabens
    Leonardo said...
    Muito bom o post...
    bem legal o blog

    Abraços!
    Anônimo said...
    Obg pelo comments, sempre estarei aqui, amei seo blog :DD

    http://tiomah.blogspot.com
    Anônimo said...
    Vida corrida, hein??
    Anônimo said...
    Deve ser muito cansativo mesmo trabalhar e estudar. Muitos compromissos.

    Tenha uma otima noite.

    http://charges.blog.oi.com.br
    Anônimo said...
    Mayra, como você mesma disse, mães são todas iguais!
    quanto à trabalho, estudo...isso tudo que você está passando vale a pena, e que bom que você consegue dar conta do recado!
    Homenzinho de Barba Mal feita said...
    O legal da vida é que realmente "perdemos" nossa juventude para no futuro chamarmos de nosso. Deve ser foda, qdo conquistamos algo e, em seguida moremos. Realmente à morte, sim é uma piada cruel...


    Bjos!!!

    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Ehhh
    Pior de tudo que eu te entendo... às bezes agente tenta conciliar muitas coisas, e acaba não fazendo nenhuma delas direito...
    Eu mesmo faço isso direto... rs

    www.blogdohugo.com
    Jota said...
    afff
    Lucas said...
    nao desanima nao, quando nao der p postar so da um tempo do blog, q depois vc sente falta e ainda tem ele.
    Anônimo said...
    É tão gostoso alguém fazer a gente se sentir bem,não é? E tb esse vínculo que criamos com os blogs, a gente se responsabiliza mesmo, é muito bom.
    Beijo e feliz dia do blog pra vc tb!
    Letícia.
    Erica said...
    Aff
    trabalho, jesus, quando lembro que um dia trabalharei, cansa!
    adorei teu blog, vou colocar em meus blogs favoritos ok?
    passa lá sempre que poder...
    beijos
    Anônimo said...
    Esse tempinho sem postar nada até que por um lado é interessante para repensar o blog. Eu penso assim.

    Vida corrida a sua trabalho/facu e cursos é para poucos. E eu mal aguento apenas o trabalho e cursinho. Mas um dia isso apresentá resultados.

    tchau.
    Unknown said...
    Amiga, não deixa seu blog desatualizado não. Concentra nele. Te dá mais retorno e tesão, acredito eu, né?
    E sem contar no prazer q nos dá com seus textos...
    Bjks
    Fernanda Fernandes Fontes said...
    Também não vejo a hora de me formar! E pensar que ainda estou na metade do caminho...

    Também tenho o hábito de querer abraçar o mundo. E as vezes esqueço de cuidar de mim neste tempo. E quando percebo, ops, estou um caco...rs...assim como meu post!rs...

    Obrigada pelos comentários no blog, adoro!

    Bjs e felicidds!

Post a Comment




Free Blog Templates