sexta-feira, 18 de abril de 2008

EU QUERO...



Mais um Meme recebido. Dessa vez quem me passou, foi Mariana Viveiros do blog a Outra Casa. Que por sinal é muito bom! Sempre que dá passo por lá. Tá aí, esse blog eu recomendo. O meu desafio dessa vez é listar oito coisas que quero antes de morrer. Então, vamos a minha lista:


1º - Me realizar profissionalmente. De preferência em uma empresa de comunicação de grande porte.

2º - Morar sozinha. Desejo muito ter essa sensação de LIBERDADE!

3º - Ir para Veneza, passear de gôndola, ir ao baile de máscaras e aproveitar para conhecer vários italianos...rsrsr

4° - Após trabalhar na empresa de grande porte. Quero montar a minha empresa de assessoria de imprensa.

5º - Ter a minha família. Filhos, de preferência um casal e um maridão (uma pessoa ao meu lado para dividir as alegrias, tristezas e as dívidas também...).

6º - Conhecer o Arnaldo Jabor (Adoro as crônicas dele!)

7º - Aprender a falar italiano. (Eita linguinha linda de se ouvir e falar)

8º - Ver a paz mundial. Sei que muitos falarão que isso é loucura ou algo impossível de acontecer, mas ainda acredito na bondade e poder de mudança do ser humano.


Obs. Os itens listados acima não estão em ordem.
Já que não me foi estipulado o número de blogs a ser repassado esse Meme, escolhi quatro. Esse mesmo desafio deverá ser repassado pelos blogueiros escolhidos.


Egon - Sorria



52 Comments:

  1. Bruno Miquelino said...
    Adorei a sua lista. São coisas simples e que fazem uma grande diferença na nossa vida.

    Só não gostei da parte do Jabor, pq não gosto dele.

    Abraços,

    Bruno
    Esfiha Berta
    http://esfiha-berta.blogspot.com/
    Tyago de Paula Ferreira said...
    Dentre os oito, o melhor e o segundo!
    Tambem anseio morar sozinho...
    Boa noite!

    ps:palavras sem acento,porque gito , nesse momento num laptop
    Henrique said...
    meu sonho mais recente foi começar a ganhar dinheiro com o blog :}

    tô longe de ganhar algum valor significativo, mas to lutando por isso UAUEHUAEA


    se puder visita:

    http://frieiracerebral.blogspot.com/
    Fabio Bustamante said...
    te agradeço pelo meme! nao sei se eu te repassei, mas tenho tres novos selos no blog...se nao te repassei, pode ir la e copiar, mas vejo q ja tem 2 dos 3...amanha eu respondo la! bjo!

    www.futebolediscussoes.blogspot.com
    Karla Hack dos Santos said...
    Adorei o meme..
    e mtos de seus objetivos batem com os meus...
    Ah.. que vontade e conhecer Veneza!!

    ;D

    bjus
    Caskinha e Katatau said...
    oi, primeira veiz que passo por
    aki..
    gostei do seu blog!!
    bem bacana!!
    bjs
    Panda said...
    muito bom o blog
    ambiciosos teus planos hein??
    hehehehe

    http://terradafenix.blogspot.com/
    D'AUMON said...
    memes são engraçados...
    hiahioauhauhoiuahoiuahioahiohaiohaoihaoihiahiohaoiha
    paz mundial?! isso é coisa de louco...
    haiuhaiohiahiuhaiohaiouhiahiouahiohaiohaihaihiahiohai

    zuera! xD
    gostei! vc coloca como primordial ter filhos e marido!^^

    bjuuuu
    *;
    Euzer Lopes said...
    Planos ambiciosos...
    Mas, se não tivermos ambição, o que teremos então?
    Conformismo?
    isso não é para gente como a gente!
    Te encontro em Veneza!
    D'AUMON said...
    que loucura! a paz mundial, isso é loucura! coisa de miss! hauihioaiuahuhaiuhahaiohaaiu

    zuera! eu tbm tenho esperanças quanto a isso...

    achei bunito! vc colou como primordial ter marido e filhos...^^
    tão bunito isso nas pessoas!

    bju
    *;
    Alcione Torres said...
    Morar sozinho é muito bom! Uma boa escolha para sua lista! hehehehe
    Abs.
    Sarapatel de Coruja
    iti said...
    mto bom o blog..curti msm...
    Tatiana García de Carvalho said...
    É bom vc ter planos pro futuro.Planos pé-no-chão.Gostei muuito do bloG!
    =D
    Egon Henrique said...
    hehehe
    valew moça ;*****

    cara.. italiano.. uma bela lingua.. lugar de excelente gastronomia, pessoas belas, e uma cultura maravilhosa...

    mas eu gosto de lugares mais longes...

    tenho uma paixão pelos lobos da finlandia.... aqueles cachorros lindos de mais pqp.... cultura maravilhosa... lugar com muito friu.... lugar de bandas maravilhosas de metal...

    é um sonho... e tbm gosto do canada.... onde tem a parte que se aprende frances ;)
    lugar de bandas muito boas tbm..

    mas é isso ai

    vamos morrer esperando por esses seus 8 temas ;)

    té mais bjao e passa no meu lah ;D
    Mariana said...
    quero algumas coisas como você... hahahaha

    acho que sao desejos meio unanimes né! hahaha beijos!
    Lanterna Verde said...
    vlw pelo coment la no http://asseteartes.blogspot.com/

    sua lista tem coisas que tbm quero ainda vir a fazer antes do meu ultimo dia...

    vlw
    (Didixy) Conquistadores said...
    MUito legal o meme. Italiano e uma lingua muito linda mesmo. Sobre a paz mundial, algo que todos desejam, mas nao sei nao viu...

    bjs
    ______________
    "Walk Hard - A história de Dewey Cox".

    www.conquistadoresdm.blogspot.com
    Anônimo said...
    Espero que realize a maioria desses objetivos.
    Eu tenho os meus tbm, que sentido teria a vida sem objetivos?
    Fernanda Fernandes Fontes said...
    Ei, eu tb quero quase td isso...
    Itália, empresa de comunicação, falar italiano...ai que lindo!

    Felicidds em suas realiações.

    http://degustacaoliteraria.blogspot.com/
    Thiago Borges said...
    1 e 2 pra mim tbm *_*

    8 tbm claro /)

    hehehehehehe

    =**
    Paulo Fontes said...
    a pagina do seu blog e mt grande, poe menos postagens por pagina
    Lilykaah said...
    Seus objetivos são muito lindos... eu so não fazia questão de conhecer o Arnaldo Jabor, o resto sim!
    Cara, pensar em 8 coisas pra fazer antes de morrer presisa se pensar muito, claro que você deseja a paz mundial, espero que esteja fazendo a sua parte. entre as minhas... na cabeça agora so duas... eu tenho 18, antes de morrer eu quero Viajar uma parte do mundo e ter uma familia,com filhos e talz, o resto tem que pensar com calma pra fazer uma boa listinha.

    xD
    Paladyno said...
    Linda receita de vida. É muito bom criar objetivos de sucesso e lutar por eles. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa inerte...
    Anônimo said...
    Gostei da listinha. Que vc alcance suas metas.

    Votos do amigo virtual

    Bruno Resende Ramos
    magia said...
    A maioria das coisas que vc quer eu quero também. Mas uma coisa que não tenho é essa ânsia por "realização profissional". Por mim, se pudesse, não trabalharia nunca. Realização profissional pra mim significa ganhar bem para poder desfrutar a vida, em qualquer emprego. Embora eu seja formado e pós-graduado, não faço questão de trabalhar na área em que me formei, desde que ganhe bem e não precise esforçar-me muito em minha função.

    http://sagradoxprofano.blogspot.com
    Anônimo said...
    Acredito que você faça muito bem em discorrer sobre suas preferências, o que o faz muito pessoal. Esse tom pessoal faz com que discorra naturalmente, com flu~ncia os assuntos tratados, contudo é justamente o seu blog que deveria ser menos pesado, mais leve, por isso revelasse a priori o desejo de valorizar a mensagem. Isto posto, siga em frente.
    Danilo Moreira said...
    Interessante esse meme. Muitas vezes nessa vida louca a gente não para pra pensar nisso.

    Bjs!!

    ----------------------------------
    http://emlinhas.blogspot.com/

    EM LINHAS...
    Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

    Novo texto: A segurança de Eva
    ----------------------------------
    . mô torquetti said...
    Boa Lista !

    E poxa, tbm quero muuuuitas coisas...
    Anônimo said...
    Bom,achei legal o meme,e tem coisas ai que me identifico,que espero que aconteça na minha vida,italiano é uma lingua muito bonita mesmo e coincidencia eu acabei de escutar uma musica italiana aqui

    abraços



    visite meu blog la,se puder
    Senhorita Altendorf said...
    Coisas grandes a fazer.
    Coisas simples a escolher.
    Muito boa sorte moça.

    passe na caixa:
    www.teluricaalten.blogspot.com
    Anônimo said...
    Legal o blog.. adorei.. *_*
    DuDu Magalhães said...
    As vezes queremos tantas coisas, porem nos contentamos com "Nada"

    xD~~


    http://www.visaocontraria.blogspot.com/
    Fábio Melo said...
    Tá aí um meme bom. Ultimamente só recebo besteira ¬¬

    Suas vontades são bacanas. A de falar italiano então... Mas de conhecer Jabor, sei não, existem pessoa muito melhores (e honestas) a se conhecer.
    ___________________________________
    TemPraQuemQuer
    Carla M. said...
    ambiciosa tu!!! mas acho que tu tá perfeitamente certa em querer bastante. pode ser pouco algum dia.
    Gabriela Martinez said...
    A pior coisa não é querer o distante ou desejar o impossível. No fim, aqueles que mais sofrem são os que não sabem o que querem. :)

    Beijos
    Paulo Sidney said...
    boa essa lista, há coisas nela que também gostaria de fazer.
    Anônimo said...
    Empresa de comunicação de grande porte. Globo serve?

    Se você pudesse escolher entre realizar seus primeiros sete itens ou somente o último, qual seria sua decisão?
    Anônimo said...
    Se vc realizar os tres primeiros desejos, com certeza serás bastante feliz se amares a liberdade. Os demais serão realizados de acordo com um pensamento super super positivo. Boa sorte na realização de todos teus desejos.
    Julio said...
    Também sou doidinho pra visitar a Europa, em principal os pequenos principados, Berlim, Veneza e Paris.

    Morar sozinho também seria muito bom, diferente, algo seu, único.

    E como vc, também quero um mundo mais pacífico.

    bjs
    Daniel Leite said...
    Fantástica esta lista, hein?

    Claro que eu quero ver a paz mundial, mas a minha primeira da lista é aprender a falar italiano. Talvez pelo coração palmeirense. Mas especialmente, como você disse, por ser uma língua muito bela.

    Até mais!

    Palmeiras 2 x 0 São Paulo
    http://pordentrodomundodabola.blogspot.com
    Marcus Vinicius said...
    lol muito bom!
    gostei do meme
    um abraço
    flww
    Henrique said...
    ahh, eu queria aprender a falar alemão *-*

    se puder visita:

    www.frieiracerebral.blogspot.com
    Unknown said...
    Respondendo ao abutre 236 - Eu abdicaria dos meus outro sete, pelo último, sim.
    Dr. Bráulio said...
    é..... interessante a sua lista d 'sonhos'.... no meio colocaria compra rum sítio e uma casa d praia rs..... beijo rs
    http://cafajestesocultos.blogspot.com/
    Veri said...
    Nossa..achei uma coisa o seu layout! Lindo demais!!
    Ahh.. mto interessantes suas respostas ao meme.. confesso que o 2 e o 3 fizeram cócegas no meu eu interior!!

    bjuss
    Viviane said...
    Legais suas metas!!


    Visita meu Blog
    ***********************
    http://vivianesobral.zip.net
    ***********************
    ED CAVALCANTE said...
    MENINA, TU NÃO QUERES NADA, NÉ? KKKKKKKKKKKK Ó, ESPERO QUE VC CONSIGA TUDO, ATÉ MESMO CONHECER O CHATO DO ARNALDO JABOR. KKKKK ESTOU TORCENDO!
    Ana Paula said...
    Eu queria muito ir morar sozinha, agora que moro sinto falta de casa!!!risos

    APaula
    http://ofedor.blogspot.com
    Léo said...
    Mto bom... Um dos meus sonhos agora é ganhar um selo para o meu blog q ainda é novo.. hehe...


    http://tunel-do-carpo.blogspot.com/
    Marcos Costa Melo said...
    Estava pensando sobre isso esses dias, coisas para se fazer antes da morte. Acho que isso é inevitável com o passar dos anos.

    Tomara que você realize pelo menos parte deles, inclusive conhecer o boçal do Jabor!...hehe

    abs
    Anônimo said...
    hehehe esse oitavo é resposta padrão de Miss...
    Mariana said...
    Pô, Mayna, 51 comentários!!!!!!!!!
    Até já esqueci quais são os seus desejos!!!!
    Rsrsrsrs...
    Paz mundial é um clássico! Tem de sonhar mesmo. Itália é o máximo! Acho que vais conseguir relizar a maioria!!
    Beijos

Post a Comment




Free Blog Templates