sábado, 22 de março de 2008

MEME - CONHECENDO

Não tinha pensado como é difícil se por no lugar de entrevistado, por mais que as perguntas sejam fáceis de serem respondidas. Mas enfim... Recebi esse meme do Rafael do blog Falando de Vida e não poderia deixar de respondê-lo. Ao final das respostas estão os cinco blogs indicados por mim para fazerem o mesmo.

1 - Por que resolveu criar o blog?

Resolvi criar o blog, porque percebi que precisava de um espaço só meu. Um lugar em que eu pudesse escrever o que quisesse e expor o que estivesse sentindo sem me preocupar em agradar ninguém, somente a mim mesma. Acho que é para isso que serve o blog.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?

Saber que estou sendo lida por pessoas de vários lugares diferentes, e que essas mesmas pessoas compartilham do mesmo sentimento que eu ou não. Saber que existem pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Sem contar o lado da escrita. Foi uma forma que encontrei de estar sempre escrevendo e isso me dá muito prazer.

3 – Indique um blog bom e um do qual você não goste e por quê?

Gosto do blog Novo em Folha da Folha de São Paulo, que dedica o seu espaço a dar dicas para os focas do jornalismo. Não tem um que eu não goste. Acho que todo blog tem sua utilidade, uns para a diversão, outros para a informação e por aí vai.

4 – Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Gosto muito de rock (principalmente anos 80) e pop, mas não deixo de ouvir outros estilos.
Bandas: Nirvana, Legião Urbana, Guns N’ Roses, Green Day, Cazuza, O Rappa, Red Hot Chilli Peppers entre outras...

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Gosto de postar meus pensamentos sejam eles quais forem...rsrs

6 -Seaquinevassevocêusariaesqui?

Para ser sincera acho que nem sairia de casa, pois eu odeio frio!

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Solteiríssima!

8 - Por que você deu esse nome ao seu blog?

A princípio por causa da música Palavras Ao Vento da Cássia Eller e porque palavras ao vento são mais fáceis de serem ouvidas e lidas, por atingirem a um maior número de pessoas.

9 - Qual o último blog que você visitou?

O blog Novo em Folha da Folha de São Paulo.

10 - Por que resolveu participar deste Memê?

Sabe que eu não sei. Nunca tinha pensado em ser entrevistada, a não ser para emprego ou estágio. Acho que para ter uma nova experiência.

Os cinco blogs escolhidos por mim são:

Blog do Euzer - Metendo o Bedelho

Blog da Nana - Pitacos da Naninha

Blog da Liz - Falando de Tudo

Blog do Lotfi - Lhufas

Blog da Aline Assafin - Você acha que sabe, mas não faz idéia

40 Comments:

  1. M. said...
    Realmente, é sempre difícil elaborar respostas, por mais que elas sejam claras na nossa cabeça. Também respondi esse meme :)

    beijos, boa páscoa!
    Zeca said...
    Também recebi um meme e atualizei meu blog com ele hoje.

    meme de entrevista é mais interessante, da para os leitores conhecer a gente.

    http://zecanet.blogspot.com
    Anônimo said...
    Olha, uma amiga companheira de jornmalismo. Também sou estudante.

    Gostei de seu blog. Temos muitos gostos em comum (bandas dos anos 80, as melhores) e discordamos quanto ao frio, adoro. Mas sei que deve ser complicado gostar de frio em pleno "Rio 40°".

    Abraços e visite o meu blog.
    www.blogonews.blogspot.com
    Anônimo said...
    Este "meme" me fez recordar os anos escolares... haviam meninas que tinham diários com "questionários", perguntas sobre gostos pessoais, comidas, perfumes, roupas, cores, amores...
    Me deu nostalgia.

    Beijos

    ta tinindo de novo
    tem até receita pra Páscoa


    http://fadasafada.blogspot.com/
    ED CAVALCANTE said...
    O MUNDODOS BLOGS É REALMENTE VICIANTE, TODOS OS DIAS ENTRO NESSES FÓRUNS DE DIVULGAÇÃO! NÃO CONHECIA O MEME! LEGAL!
    Unknown said...
    Entrevista's imprevista's...

    Sucesso...

    _________________________

    http://bequecentral.blogspot.com/
    Frank Cunha said...
    hum...que legal ela é solteira \o\

    hehehe..
    também recebi este meme,muito bacana.
    Fique com Deus e sucesso.

    Abraços.
    http://polvoloko.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Blogar, neologismo apreciável. Ter um espaço seu pra falar do que gosta e interagir com pessoas de todos os lugares....

    Adorei o teu blog, parabéns!

    Abraços...
    Dih Fernandes said...
    As vezes é complicado mesmo!
    Eu respondi esse mesmo meme a uns dias atras!
    Mas eu gosto disso!
    De ser entrevistado e de entrevistar...

    Abraço

    http://dihdusbeko.blogspot.com/
    alex said...
    olá, parabéns pelo blog



    www.blogdospiratas.org
    Tiago Castelo said...
    Olha, interessante!
    Henrique Felippe said...
    Ficou ótimo sua entrevista... esse tipo de meme é interessante, permite-nos conhecer um pouco mais do entrevistado...

    Beijos,
    Henrique
    Vai Vendo...
    http://henryfelippe.blogspot.com/
    Gospel no Divã said...
    Uau!!!
    Mayna Nabuco tem muito o que dizer
    Seu MEME ficou excelente
    Parabéns
    cathy said...
    lindo blog!!
    respostas otimass!
    e as palavras ao vento...com certeza me atingiram de alguma forma!
    eu sou a cathy, prazer!!
    bjsss
    cathy said...
    ps. posso te linkar no meu blog?
    to querendo deixa de ser anti social...rsrss
    Camila said...
    muito legal o seu meme, gostei muito da entrevista!!
    Realmente ter um blog é muito bom p desabafar, contar seus pensamentos, aquilo q se sente, é muito bom!!
    Abraços!!!!!!!
    Camila said...
    muito legal o seu meme, gostei muito da entrevista!!
    Realmente ter um blog é muito bom p desabafar, contar seus pensamentos, aquilo q se sente, é muito bom!!
    Abraços!!!!!!!
    Anônimo said...
    adorei seu blog

    http://blogdatolinha.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Passando pra lhe agradecer a visita e comentário no meu blog!


    Bjs
    Walmor Oliveira said...
    Se dúvida o nome "Palavras ao Vendo" é bem sugestivo....

    Parabéns pelo blog!
    Camila Passatuto said...
    sempre é bom se setir a "Star" em uma entrevista né? rsrsrs


    adorei o azul do blog, relaxante!


    bjos
    Vanessa Ragone said...
    É sempre bom se colocar na posição de entrevistado para poder se conhecer...

    adorei suas respostas, bem formuladas (também adorei seu gosto para música!!)

    BjOo
    Marcus Vinicius said...
    muito bom gostei do teu blog!
    vc escrevi coisas muito
    interessantes gostei
    um abraçoo
    Prazer, Lucas! said...
    Blog no inicio, com um conteúdo legals. hehhee peca no layout somente.

    =)

    http://ibloco.blogspot.com/
    Leandro Merlllin said...
    Hey, passei pra agradecer sobre a visita ao meu blog, muito obrigado!

    Mas gostei também do que eu vi, sensacional o seu blog, meus sinceros parabéns! A começar pelo nome extremo sugestivo... Hehehehehe

    Ficou excelente a entrevista!

    Abraços!
    Leandro Merlllin
    http://www.olhardesaldejack.blogspot.com/
    Ramon Mulin said...
    elaborar respostas é uma arte, sabia?
    Eu não conseguiria respostas tão convincentes!
    Parabéns artista!
    Agora, desculpe, tenho uma crítica a fazer quanto a estética de seu blog, a cor do título do blog (branca), palavras ao vento. Você foi infeliz ao escolhe-la, a lua está tapando o título.
    Mas tá muito legal o blog!
    Parabéns
    Gostei do seu jeitinho brasileiro no blog, colocar sua vida e suas amizades, na coluna direita do blog.
    Euzer Lopes said...
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Sinto-me lisonjeado com seu MEME.
    Agora, como sou "novinho" nessa blogosfera, o que eu faço com ele?
    (se quiser, responda no MSN, que está no perfil do blog)
    Nana Lopes - @Nanamada said...
    Amanha respondo seu mneme ok. Vai no meu blog, tem presente de pascoa pra voce,rss
    Aline Assafin said...
    Maynitcha, naum tenho cinco blogueiros para indicar e fazer você responder de novo seria sacanagem... rs...
    Mas tá respondido ;-)

    PS: Sobre o triângulo em questão... rs... "Vamo" deixar isso em oculto. Pelo menos no blog. A gente conversa pelo MSN, tá?

    Beijos, Saudades,
    EU!
    Nana Lopes - @Nanamada said...
    Meme respondida
    http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...
    Nós só sentimos a pedra no sapato quando o calcamos, nao é mesmo?

    Mas eu gostei muito de te conhecer e vim te fazer um convite.

    Viemos aqui para te convidar para uma blogagem coletiva com o titulo:
    O que voce pode fazer para acabar com o analfabetismo no Brasil?

    Que acontecerá no proximo dia 18 de abril, dia nacional do livro.

    O post convocatoria voce pode ler no blog da Georgia (http://saia-justa-georgia.blogspot.com/) e no blog da Meiroca (www.meiroca.com).

    Caso voce tenha algo a dizer a respeito, deixe um comentario no blog da Georgia ou da Meiroca, para que possamos te incluir.

    Participe e divulgue em seu blog.

    Georgia e Meire
    Nana Lopes - @Nanamada said...
    Passando so pra deixar bjs
    Anônimo said...
    Caramba esse meme esta correndo o mundo, né?
    Feänor said...
    Meme interessante... Dá a chance aos leitores de conhecerem a pessoa por trás do blog.

    Seu motivo pra criar o blog é o mesmo que o meu. Está difícil de conseguir um espaço pra nos expressarmos nessa sociedade... O blog é uma boa saída.

    Bjs! Sucesso!
    Anônimo said...
    Esse daí é ser dúvida um dos melhores memes que já surgiram na blogosfera, que anda tao abarrotada de porcarias... Esse eu ja participei, deu gosto de responder e repassar aos parceiros...
    Liz / Falando de tudo! said...
    Oi Querida, obrigada pelo mimo, eu fico muito feliz e recebo com carinho!
    Adorei tuas respostas sinceras, a gente acaba conhecendo mais de você, acaba se sentindo mais proxima!!
    Um abraço!
    Flá Romani... said...
    Caraca, eu nem saberia o que responder ...... em várias perguntas ai!!!

    Parabéns pelo post e pelas respostas :)
    Anônimo said...
    Não sei o que é mais interessante, entrevistar ou ser entrevistado.
    Mas você mandou bem :)

    vlew.
    Lanterna Verde said...
    parabéns, gostei da indicação o blog Novo em Folha da Folha de São Paulo.

    http://asseteartes.blogspot.com/

    vlw
    Minha Esperança said...
    Gostei!
    Leve,simples,calmo com as águas de um riacho raso .
    Se estivesse em Goias te chamava para tomar uma cerveja hj e jogar conversa fora,rsrsrsrs
    http://lagoadetapes.blogspot.com

Post a Comment




Free Blog Templates