quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

ESTOU CANSADA!


Estou cansada! Cansada de tudo que me faz sofrer e de tudo que me machuca. De todos que me perturbam. Cansei! Cansei de não ser entendida e muito menos compreendida. Cansei de sempre ser a boazinha. Cansei de sempre ser a ingênua nessa historinha. Cansei de tentar te entender, pois quanto mais eu tento, menos eu compreendo. Não entendo esse seu jogo, parecemos até gato e rato! Mas nesse caso, ainda não defini quem é quem. Chega! Basta! Estou cansada! Cansada de viver do passado. E cansei dos que vivem do passado e inventam desculpas para continuar a viver dele também! Cansei de enganar a mim mesma, só para te ver bem. Cansei de esconder os meus sentimentos, por não saber se também me queres bem. Cansei de correr e nem saber o por que. Cansei dos que acreditam que o mundo é um faz de conta e a vida uma brincadeira de casinha! Cansei de me sentir sozinha! Cansei de ver o mundo com os olhos de criança.
Estou exausta! Estou esgotada! Estou cansada!

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Me emocionei com seu texto.
    Parabéns pela forma como expressa seus sentimentos

Post a Comment




Free Blog Templates