sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

EMBRIAGUEZ

Você é assim...
Como um vinho tinto, doce e suave
Seu cheiro me embriaga a alma.
Seu olhar entontece e tira-me a lucidez.
Seus lábios e saliva tiram-me a altivez
E todo o meu orgulho desce ralo abaixo.
Quero tomar-te até embriagar-me
Mas não quero tomar-te de uma só vez
Te quero aos poucos
Até que possa sentir meu corpo dormente.
Ao sentir seu aroma
Sinto-me entregue
Sinto-me sua
Somente sua.
Você me confunde os sentidos.
Meus sentimentos hoje, não são mais retraídos
E o seu corpo tornou-se o meu vício.
Mas engana-se ao pensar que quero livrar-me dele
Não!
Quero embriagar-me cada vez mais!

5 Comments:

  1. Mariana said...
    Ih, Mayna... Sabe que vinho doce e suave dá uma ressaca braba!!!!
    Rsrsrsrs...
    Beijos, querida. Espero que esteja tudo bem no novo trabalho.
    Unknown said...
    Sei sim Mari!
    E como sei...rsrs
    No estágio está tudo bem, mas estou com saudade de você!
    Mandarei notícias!
    Bjs!
    Esther Santa Rita said...
    Que vinho é esse heim????
    Aline Assafin said...
    ih amiga...vinho dá ressaca, como diz a mariana.
    Unknown said...
    Dá ressaca, isso eu sei...
    Mas como é bom menina!!! rsrsr

Post a Comment




Free Blog Templates