Bom...há algum tempo vinha querendo um espaço em que eu pudesse me expressar, então influenciada indiretamente por alguns amigos, como a Deborah e o Efraim, resolvi criar esse Blog.
Nunca pensei que fosse tão difícil escrever sobre mim, afinal de contas quem melhor para falar sobre mim, senão eu mesma. Mas aí é que está. Falar sobre mim é a coisa mais difícil de ser feita, pois sei o quanto sou complicada e põe complicada nisso... Muitas vezes não me entendo e na verdade acho que nem faço questão que isso aconteça. Calma! Eu não sou maluca! A questão é que se eu me entendesse, tenho pra mim que a minha vida seria tão sem graça. Por quê? Pelo simples fato de que eu não teria mais o que pensar sobre mim, sobre as atitudes que tomo em determinadas situações... A vida é uma eterna escola. estamos sempre aprendendo e correndo atrás de novos conhecimentos.
Ás vezes fico pensando como alguém pode falar que me conhece tanto se nem eu mesmo me conheço. Cara! Como a vida é complicada ou será que eu é quem a complico tanto?! Sei lá.
Uma estrofe que eu gosto muito é a da música "Teatros dos vampiros" do Legião Urbana que é assim:
"SEMPRE PRECISEI DE UM POUCO DE ATENÇÃO. ACHO QUE NÃO SEI QUEM SOU, SÓ SEI DO QUE NÃO GOSTO. E NESSES DIAS TÃO ESTRANHOS, FICAM AS POEIRAS SE ESCONDENDO PELOS CANTOS ".
Acho que sou assim... errada, errante, sempre na estrada, sempre distante, ou talvez quem sabe sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola sozinha, ou quem sabe até a ovelha negra da família.
Amiga descrever vc é facil, linda,amiga,carinhosa...rsrsrs
Te adoro muito viu!!!
Bjão!
www.fuiparabada.blogger.com e www.poemasmel.blogger.com
Kisses 4 u.
felicidade
PAZ
MUIto sucesso ai na tua jornada longa
FUIXxXxX!!!!!!!!!!