quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Vida Complicada...


Bom...há algum tempo vinha querendo um espaço em que eu pudesse me expressar, então influenciada indiretamente por alguns amigos, como a Deborah e o Efraim, resolvi criar esse Blog.


Nunca pensei que fosse tão difícil escrever sobre mim, afinal de contas quem melhor para falar sobre mim, senão eu mesma. Mas aí é que está. Falar sobre mim é a coisa mais difícil de ser feita, pois sei o quanto sou complicada e põe complicada nisso... Muitas vezes não me entendo e na verdade acho que nem faço questão que isso aconteça. Calma! Eu não sou maluca! A questão é que se eu me entendesse, tenho pra mim que a minha vida seria tão sem graça. Por quê? Pelo simples fato de que eu não teria mais o que pensar sobre mim, sobre as atitudes que tomo em determinadas situações... A vida é uma eterna escola. estamos sempre aprendendo e correndo atrás de novos conhecimentos.

Ás vezes fico pensando como alguém pode falar que me conhece tanto se nem eu mesmo me conheço. Cara! Como a vida é complicada ou será que eu é quem a complico tanto?! Sei lá.
Uma estrofe que eu gosto muito é a da música "Teatros dos vampiros" do Legião Urbana que é assim:
"SEMPRE PRECISEI DE UM POUCO DE ATENÇÃO. ACHO QUE NÃO SEI QUEM SOU, SÓ SEI DO QUE NÃO GOSTO. E NESSES DIAS TÃO ESTRANHOS, FICAM AS POEIRAS SE ESCONDENDO PELOS CANTOS ".

Acho que sou assim... errada, errante, sempre na estrada, sempre distante, ou talvez quem sabe sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola sozinha, ou quem sabe até a ovelha negra da família.

7 Comments:

  1. Anônimo said...
    Oie,
    Amiga descrever vc é facil, linda,amiga,carinhosa...rsrsrs
    Te adoro muito viu!!!
    Bjão!
    Efraim Fernandes said...
    cara, não li mas parece ser muito pessoal.... desculpe, mas te imploro... muda a configuração, por favor! abraço!
    Anônimo said...
    Salve, salve, minha editora-discente de geral da Agência de Notícias ZUNIDO! Quer dizer que agora vc tem um veículo de comunicação pessoal? Não é isso o que o blog é? Então use-o a serviço da comunicação. Escreva artigos, noticie fatos. Valorize sempre o local. O fato local. Seja repórter da sua comunidade, da sua região. E parabéns!! Ricardo França
    Anônimo said...
    Pow adiciona o meu blog nessa para tb. E vê c comenta tá?!
    www.fuiparabada.blogger.com e www.poemasmel.blogger.com

    Kisses 4 u.
    Anônimo said...
    Oi migaaaaaaaaaa... teu blog ta d+++.. pow te curto pacas. Continue sempre do jeitinho q é: amiga para todas as horas... miguxaaaa vc mora no meu colação... te adoluuuu... beijixssss... fuiiii
    Anônimo said...
    Pow prima foi bom te ido ai hj ter visto geral...mas eu nao to aki pra falar de familia e sim de vc ke maneira pra kralh......... e kero ke eu tenha pra sempre ai essa amizade com vc nao so como prima mas tmbm como amigo pq eu adimiro vc praks
    felicidade
    PAZ
    MUIto sucesso ai na tua jornada longa
    FUIXxXxX!!!!!!!!!!
    Anônimo said...
    oi,priminha seu blog esta muito show,te adoro,bjs!!

Post a Comment




Free Blog Templates