quinta-feira, 4 de março de 2010

Escuridão

Toque-me nesta noite de escuridão,
Sinta meu coração bater descompassado, descontrolado
Sinta meu coração que se altera,
Desespera e espera..

Sinta o calor que arde em meus olhos, ferve meu peito
E mutila meus pensamentos
Ofereça-me um olhar que não seja de súplica,
Que não seja de incompreensão, desespero ou covardia.

Deixe-me te libertar de seu sofrimento
Ofereça-me um olhar verdadeiro,
Navegue em mim e descubra você
Não tenha medo
Chore em meus braços
Não fuja de si mesmo
Pois sempre se encontrará em uma esquina qualquer

Toque minha alma nesta noite de escuridão,
Faça-me ver a luz.

Deixe-me enxergar-me através de seus olhos
E veja a si mesma através dos meus
Como jamais imaginaria que pudesse ser

Toque minha alma nesta noite que nasce,
Me toque suavemente e dissipe minha escuridão.

Não se negue o direito de ser feliz, nem que seja por um segundo
E no fim, se nossos olhos não puderem mais nos enxergar

Sorria aliviado e diga, mesmo que seja baixinho:

EU VIVI




17 Comments:

  1. Unknown said...
    de quem é esse poema? Skakeaspeare?
    Anônimo said...
    eu ja falei que adoro este blog, pelo fato de cada poema conter uma essencia diferente.


    visita la, se gostar tambem comente

    www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com
    André said...
    Nossa que mensagem linda, ao mesmo tempo triste e com final um pouco mais alegre. Parabéns seu blog é lindooo
    Unknown said...
    rsrsrs... Shakespeare? Não. É meu mesmo...rsrs
    Wellington said...
    Uau sério mesmo! Gostei das cores, desenho do seu blog e do post!!! Muito lindo!!! Eu com 21 anos lí uns minutos atrás uma menina da minha idade achando que já estava beirando a cova com 21 anos apenas! E logo vem seu post para ver o quanto a vida é boa para ser vivida com receita e tudo!!! Além de muito apaixonado seu post é claro!!! =)

    Parabéns, muito sucesso! Continue assim!!! =)

    http://neowellblog.wordpress.com
    Bruno Henrique said...
    Nossa, gostei mesmo do poema, achei até uma musicalidade no poema.
    =D

    http://passagemusical.blogspot.com/

    até
    Unknown said...
    belas palavras...muito bom...sentimento expresso na escrita,,,
    Marcus said...
    viver sentimentos asim é muito bom!
    Laís said...
    Viver é a melhor coisa do mundo!
    :D
    Laís said...
    Viver é a melhor coisa do mundo!
    :D
    Elmo Freitas & Verisnalda Costa said...
    Seu poema segue uma perfeita ordem psicologica!
    parabens!
    Bruno Silva said...
    Genial mesmo...
    www.bsproducao.blogspot.com
    simone vauna monteiro said...
    andei lendo os seus textos e achei otimos!
    sucesso..
    bjuusss...
    José Vitor Lemes said...
    Gostei,
    acredito que o coração reage com lágrimas quando posto na escuridão!
    Carla Diacov said...
    tchuca!
    ódeioamando aqui!
    não sabia que desa parte tua!
    que coisa mais Líria, may!


    beijão te batendo de guarda-chuva!



    )sua pop!...me indica pros seus amigos!(
    cristine lima said...
    Gostei muito do que li que vou te seguir...
    é assim mesmo que sentimos quando queremos, gostamos e amamos alguém...
    gostaria também que você visitasse meu blog. Comentários são muito bem vindos!
    Curiosa said...
    Trago-lhe rosas*

    'As flores não falam disse o poeta,
    mas estas cantarão o meu amor,
    digam que é eterno ou que é imperfeito,
    mas entoem em seu louvor ...'

    Você pediu flores a quem te visita, eu as deixo para ti ...

    beijos

Post a Comment




Free Blog Templates