sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CORRE TEMPO


Chegou o tempo.

Quisera eu que ele viesse para acalmar

Mas com sua chegada quem ferve é a consciência, em uma ebulição assustadora

Como bolhas de ar pulando na mente, estourando a suavidade da água incolor que entre nós existiu.


Ah...

Essa água morna e excitante

Onde cada pedaço de mim foi mergulhado

Onde pouco a pouco tirei as velhas vestes da vida

E sem o menor esforço me despi.


E agora, vem esse tempo insano,

Querendo me impor a urgência da escolha.

Como escolher diante do que já tive?

Como escolher sabendo o que nunca vou ter?


Vai tempo...


Corre na minha frente

E decide por mim

Enquanto fico aqui...

Entre as lembranças, os sonhos e a realidade

Desejando fugir de todos sem poder.

9 Comments:

  1. simple_chi! said...
    adorei o poema, parabens!! voce tem muito jeito pra isso!!
    deixamos um presente lah no blog:
    http://quadrado-magico.blogspot.com/

    brigada, beijos! ;D
    Leo Pinheiro said...
    Vou responder caetaneando:

    'Tambor de todos os rítmos, senhor do meu destino...

    Tempo, tempo, tempo, tempo...

    Entro num acordo contigo'

    Pena que não dá para entrar num acordo mesmo...
    Carol said...
    tem momentos, q o tempo pode ser uma grande alegria, ou te deixa em uma situação dificil... é saber administrar bemm
    Vanessa Lee said...
    Em final de ano, falar sobre o tempo me deixa ansiosa! hehehehe


    http://lasanhadeabobrinha.blogspot.com/
    Gleise Erika Cavalli said...
    Posso dizer que as vezes o tempo corre tando que as vezes a gente não se dá conta.
    Ana Lucia Nicolau - Advogada said...
    Oi Mayna, deixei um selo pra você no meu blog Moema em Debate.
    passa lá pra pegar
    tchau!
    Marcelo A. said...
    "Tempo, tempo, mano velho, falta ainda muito, eu sei...
    Pra você correr macio,
    como zune um novo sedã..."

    Faço minhas as palavras da Fernanda Takai...

    Abração!
    Fábio Flora said...
    Essa corrida insana do tempo às vezes me aflige. Gostaria que ele desacelerasse, para que eu pudesse aproveitá-lo ainda mais. Abraços e sucesso com o blog!
    ManivelasdaMente said...
    Que bom passar partículas de tempo a percorrer o seu blog

Post a Comment




Free Blog Templates