sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ANÁLISE DE RETORNO FINANCEIRO

Análise de Retorno Financeiro

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks ou da AIG , ambas gigantes da economia americana, hoje teria R$ 59,00!
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Lucent Technologys , outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!
Agora, se voce tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000,00 em Skol (em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!!!

Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:
a) Menos triste;
b) Menos deprimido;
c) Menos tenso;
d) Menos puto da vida!

Pensem nisso... e... Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama! Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas!

QUE EU VENDO TUDO!!!

Um ótimo fim de semana à todos!

14 Comments:

  1. Karla Hack dos Santos said...
    Depois do que você acabou de mostrar.. o que resta aos investidoes?!

    BEBER!!! CAIR!!! LEVANTAR!!!

    hehehe

    ;P

    bjus
    Anônimo said...
    Eu digo que beber é uma arte...
    Eu admito que encho a cara quando faço festa...fico mais solta e falo mais besteira...sei dos meus limites. Mas beber faz parte e esse post é confortante.:D
    Markinhos Wylde Hammett said...
    kkkkkkkk cara veeeii vc e foda veiiii

    cara curtii pra caraioo

    eu nao sou de beber cerveja mais se quizee me manda as latinha eu aceitoo numa boaa


    haaaaaaa


    em vez dee fica bebendo prefiroo

    fica de baixoo de umas arvore na sobra deitado numa rede escutandoo o bom e velhor Rock N Roll dormiindoo aii simm em!!!!

    kkkkk


    ae se puder

    http://sorockeiros.blogspot.com/
    Amanda Marques said...
    kkkk³ / raxei*
    adooorei isso
    |
    v

    Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama! Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas!
    QUE EU VENDO TUDO!!!
    Euzer Lopes said...
    Isso é o que eu chamo de verdadeira aula de economia...
    E os R$ 80,00 ainda valeriam mais, na relação custo/benefício.
    Brilhante
    Thiago Borges said...
    Oi, vou ser o primeiro a comentar...


    Bom, já tinha visto essa piadinha. E quem não gostaria de ficar o dia inteiro de papo pra cim só tomando cerveja, ne? Mas o mundo precisa girar...


    Abçs
    Jota said...
    aff
    Cativa Google said...
    kkk..se fosse pra mim vender todas minhas latinhas de cerveja que eu bebo num fim de semana eu ficaria rico.
    kkkk muito interessante e inteligente da sua parte postar essas idéias.
    valeu!
    Cruela Veneno da Silva said...
    gente, você é um gênio... tá fazendo o que blogando? manda um CV pra bolsa de NY.
    All3X said...
    Rsrs...ah, que isso, achei logo de início que seria algo sério...
    Mas foi muito bom.
    Adorei as ligações entre as idéias...
    Dário Souza said...
    Legal num contexto atual,ate eu que nao gosto de cerveja dei risada.
    hauahauahauahauaahauaha
    Prii Persi said...
    Peraí, você falou em beber cerveja o dia inteiro?


    É nóóóis!

    E essa de vender latinhas, é demais!
    Unknown said...
    Caraca, meu, isso muda toda hora, parece orkut, rsrs...prefiro beber mesmo, assim fico mais feliz, rs
    Juca said...
    boa.. ha ha

    vou fazer isso, tirando a cerveja q ñ gosto.

    fikdik.

    Juka

Post a Comment




Free Blog Templates