quinta-feira, 15 de maio de 2008


Como pode seu sorriso vibrar na minha frente?
Queimando de emoção
Consigo apenas observar.
Extasiada...
Mergulhada em sua imagem
Que flutua

Seus olhos fechados
Não me enxergam
Sonho com seu corpo macio
Em minha boca
Em meus braços

Por que não sabes que dança para mim?
Misterioso parceiro de uma noite de ilusão
De minha existência
Solitária existência
De meus profundos desejos
E de minha covardia

Dance!
Embale minha insensatez
E mais ainda
Embale minha estupidez!
Por ficar assim,
A olhar seus passos
Longe de mim
E do que tanto desejo ter.

36 Comments:

  1. Morales said...
    Texto bom, romantico, boas frases!!!



    http://www.deirisadas.blogspot.com/
    Marcus Vinicius said...
    belas palavras parabens gostei muito!
    um abraço
    teu blog tem tudo de bom!
    um abraçoo
    Morales said...
    Já comentei!!!^^
    Unknown said...
    estava dando uma olhada no seu blog... gostei muito do que tu escreve tah de parabens muito bom mesmo!
    ED CAVALCANTE said...
    SE EXISTE UMA COISA DIFÍCIL DE SE COMENTAR É POESIA. EU NÃO TENHO PRÉ-REQUISITOS PARA TANTO. O QUE ESSAS SUAS PALAVRAS ME SUGEREM É LIBERDADE!
    Expressão Coletiva said...
    poesia é algo muito pessoal pra comentar,até porque o que pode ser para mim não pode ser para você,a compreenção da poesia vai conforme o estado de espirito,mas voce escreves bem mesmo,não é cliche,não posso falar sobre ela em sim porque ela é pessoal demais
    Sombra, o Homem said...
    belo texto...
    bom jogo de palavra q realmente empolga!!!

    www.tirashd.blogspot.com
    www.1irmao.blogspot.com
    Flá Romani... said...
    Sabia que seu post tem muito haver com o que estou passando

    achei lindoooooooooooo :)

    ^^
    Anônimo said...
    Que lindo...poetico...

    bjs
    Gustavo Santiago said...
    um embale minha insesatez
    depois embale minha estupidez

    fez eu tirar o chapéu. gosteo.
    parabens
    Anônimo said...
    Um poema apaixonado. O dançarino sabe de tudo isso? ; )
    Beijão!
    Letícia.


    http://babelpontocom.blogspot.com/
    Fernando Gomes said...
    Sentir saudades é terrível.
    Aquele poema do Neruda conseguiu explanar da maneira mais linda que já vi.

    OBrigado pelo seu comentário.
    Volte mais vezes.

    http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com
    Daniel Augusto said...
    O poema não é romantico...

    fala de amor...

    sim...

    mas de uma forma mais suave...

    os versos são brandos...

    a escrita atenta...

    bye

    ^^"
    The unknown human who sold the world said...
    Essa foto me lembrou Contatos Imediatos de Terceiro Grau a la Paulo Coelho.
    Bruno Moura said...
    Muito Bonito, Parabens aê moça!
    Anônimo said...
    Muito bonita a poesia!
    Britney view e leonardo said...
    muito bom o texto e tals...
    mas olha aki esse slide ai ta trapalhando o seu blog é melhor vc tirar ele ou muda-lo de lugar

    bjos
    PETRA'S DESIGNS MARMORARIA said...
    OI GOSTEI DO SEU BLOGGER MUITO INTERESSANTE... VISITE O MEU...
    Everaldo Ygor said...
    Olá...
    um belo poema...
    Estou bailando por aqui, em suas linhas...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/
    Marcelo Leite said...
    bom, acho poesias lindas
    não sei falar especificamente
    mais é uma coisa que me encanta!
    Anônimo said...
    Infelizmente somos condicionados e condicionais, não podemos dançar a vida toda. Mas que o dançarino dos teus dias de hoje seja o amor perpétuo dos teus amanhãs.


    Beijocas
    www.lizziepohlmann.com
    sacodefilo said...
    Pessoalmente, acho difícil escrever boas poesias e gosto de ver quem ousa publicar o material que escreve. É louvável.
    Seu texto é promissor.
    Dih Fernandes said...
    Nossa, muito lindo!
    adoro poemas assim, apaixonados, sensuais e aquela coisa toda...

    Abraço
    Henry Barros said...
    Muito bonito o poema ^^
    Unknown said...
    Seria essepoema um texto sobre Saudade??
    poxa naum entendi direito eu acho
    valeu por passar la no noticias
    brigadao

    abraço
    Anônimo said...
    ficou ótimo.... a foto ilustra muito bem tb
    Patrícia Andréa said...
    Oi!!

    Vi seu blog na comu do Orkut e vim conferir!
    Gostei!

    Passa lá no meu blog tb:

    http://blogdapattyandrea.blogspot.com
    Thaíssa Vasconcelos said...
    Nossa...bom mesmo. Uma certa musicalidade sutil no ar!
    Anônimo said...
    Declare-se para ele.

    Faça-o enxergar e dance embalada pela emoção de um amor correspondido.
    Eu? said...
    Adorei a frase: "Misterioso parceiro de uma noite de ilusão..."
    Muito lindo seu poema.
    Beijos...
    Fernanda Fernandes Fontes said...
    Nossa, que lindo. Ai, não to podendo ler isso não... to tão emotiva....

    Parabéns!

    Abraços
    Unknown said...
    Olha, eu confesso que não tenho muita sensibilidade pra poemas. Mas este é tão singelo que chega a passar uma coisa boa pela tela do PC.

    Parabens.
    S. said...
    Você escreve muito bem, é sutil, sensivel e criativa!!!
    gostei desses versos:

    Seus olhos fechados
    Não me enxergam
    Sonho com seu corpo macio
    Em minha boca
    Em meus braços

    envolvente, não??
    Marcos Vinícius Almeida said...
    "De minha existência
    Solitária existência
    De meus profundos desejos
    E de minha covardia"

    ...Muito bom esse trecho...
    Henrique said...
    amor não correspondido é foda ;x



    se puder visita:

    www.frieiracerebral.blogspot.com
    Anônimo said...
    lindo!

Post a Comment




Free Blog Templates