quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

APENAS 22...


Aniversário chegando...
Que sensação estranha... Acho que não me agrada muito ver que estou ficando mais velha. Tudo bem...Sei que não estou tão velha assim, afinal vou fazer 22 anos, mas não deixa de ser estranho. Tenho a impressão que depois dos 15, os anos voaram...Bem depressa! Ainda lembro da minha festa de 15 anos, como se tivesse acontecido ontem. Nossa! Que festa! Com tudo o que eu tinha direito. Mas não era sobre a minha festa que eu queria falar, porém não tem como falar em aniversário sem lembrar dos meus 15 anos...Olha eu falando nele de novo...rsrs
22 anos de vida.
22 anos descobrindo o mundo e me auto-conhecendo. Porém ainda falta tanto para me conhecer por completo. Para falar a verdade acho que isso nunca vai acontecer. Acho que ninguém se conhece por inteiro. E a graça toda é essa!
22 anos de diversão!
22 anos de alegrias e tristezas. Muitas tristezas tive durante esses anos, mas as alegrias que vieram depois, fizeram com que todas elas sumissem como um piscar de olhos.
22 anos...
22 anos de sonhos
22 anos conhecendo e reconhecendo pessoas.
22 anos fazendo amigos. Tantas pessoas passaram pela minha vida, algumas não deixaram nada, mas outras... Ah...Saudades e muitas alegrias!
Algumas ainda estão presentes em minha vida, na verdade elas são os presentes que a vida me deu. E que presentes! Amigos! Deborah, Efraim, Ricardo, Andreza, Júlia, Amanda, minha afilhada Giovana (filha da Júlia), minha família. A família que eu escolhi. Sem contar a família que já veio...rsrsr... Essa também é demais! A gente briga, se aborrece, ri, chora e se diverte, mas no final, sempre nos entendemos, afinal, família é isso.
22 anos... O dobro de 11 e metade de 44. Nossa, que coisa doida. Não lembro muita coisa dos meus 11 anos. Essa fase não foi muito boa. Foi uma fase de transição, várias mudanças ocorreram e já dos 44, esse mesmo que não tem como falar, afinal, ainda vou fazer 22...rsrs
Sei lá... Que estranho!
22 aninhos...
O 22 possui tantos significados:
No jogo do bingo: 2 patinhos na lagoa
22 é o calibre de uma arma
22= 2 dezenas e 2 unidades
Não sei de onde essa veio - O nº 22 é o Absoluto - Construtor Universal - ápice da união do espírito e da matéria, independente e auto-suficiente. Poder de criação do homem pelo homem, isto é, conquista total e plena que possui sobre as faculdades e o futuro.
Emancipação perfeita da vontade, que assegura o império universal, com plenos poderes sobre ele.
Nossa! Dessa eu gostei.
Mas, pera aí... 22 não é o número do maluco?
Xiiiii...
Acho que esse aniversário está afetando o meu cérebro...rsrsrs
Em pensar que faltam 2 dias (09/02)...ops!

37 Comments:

  1. Anônimo said...
    Legal!
    Fábio Melo said...
    Eu fiz 22 em outubro passado, mas ao contrário de você, acho que está passando mais devagar... Acho que é ansiedade minha...

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!
    Walmor Oliveira said...
    sério???
    parabéns!
    Ramon Assis said...
    Eu sonho em ter logo uns 30 e poucos anos.

    Tenho 17, e amava ter 17, mas com alguns acontecimentos, quero pular logo pros 30.


    Gostei do seu texto foi bem empolgante, e realmente seu cerébro está sendo afetado!

    auahauhaa


    passa no meu se puder


    http://vida-bela-opentheeyes.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Os sonhos se tornam também mais interessantes,quando são realizados!

    Parabéns pelo blog!


    Comu: Central de divulgação de blogs.


    http://hikaridream.blogspot.com/
    J. said...
    dois patinhos na lagoa, parabens.
    Fábio Melo said...
    Comentei no post anterior tá?

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!
    Unknown said...
    Eu tb irei completar mais um ano de vida esse mês, vou fazer 19 anos, lembro como ontem quando eu tinha 15 e o tempo demoravaaa a passar até os 18, mas agora parece q ele ta voando =/
    Parabéns
    Renato Fernandes said...
    Muito bom o seun texto. Agora, encare os aniversário como aquisição de eperiência
    APEDREJAVEL said...
    AAAAAAAAAAAH moça simpatica de roxo, parabéns então uai ^.^
    felicidades, dinheiro e... me faça uma visita http://apedrejavel.blogspot.com/
    Paulo Roberto said...
    oiiiiiiiii
    Blog auto astral,
    Estou vindo, mas estou trazendo as flores, flores sem espinhos e a o sorisso na ternura do olhar e um forte abraço e um monte de beijos para comemorar essa idade que por sinal eu adorei fazer, pena que já passou, realmente é muito bom fazer 22 anos.
    Parabéns e tudo de Bom na sua Vida!

    Eu adorei o blog, como já falei auto astral lá em cima.

    F
    u
    i
    Angéllica Santos said...
    vixi vc ta assim pq vai fazer 22????
    eu vou ffazer 30 esse ano
    ainda não me acostumei com a ideia,
    ja to diminuindo a idade, kkkkkkk
    falo que tenho 22 , olhaaaaaaaaaaaa




    visite meu blog
    http://sushidebanana.blogspot.com/
    fao Carreira said...
    um blog que abre com Shakespeare...isso é muito bom
    Paulo Roberto said...
    xiiiiiii, eu escrevi auto astral, o certo é Alto astral, acho que auto fica mais pra carro, automovel etc.
    mas deu pra entender né?
    Isso é o que importa.
    Abraço!
    Thadeu said...
    Parabéns...Feliz aniversário.
    cada dia, traz mais sabedoria.

    Quanto ao seu blog... hmmmm...posso dizer: "It's so cute"

    :D

    dá uma passadinha nos meus:
    http://imagetag.blogspot.com
    http://outcode.blogspot.com
    Gabriel de Oliveira said...
    No último dia 27 também fiz aniversário. Completei 18 anos. Data bastante turbulenta, não é? Pra você ainda faltam dois dias, mas já vou te dar os parabéns. Parabéns também pelo blog e tudo de bom!
    Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) said...
    Feliz aniversário!!!
    Anônimo said...
    Cê tá ficando paranóica igual ao carinha do filme Número 23.
    UHUAHUAHUAHUAUAUHAUUA
    Brincadeira tá, ah feliz aniversário adiantado, eu num sei o dia de amanhã né.
    Andressa said...
    Vou te linkar, ok? Se quiser me linkar, agradeço! Beeeijos, fique bem. =)

    http://fiqueisabendoque.blogspot.com/
    Admin said...
    kolé q bom 22 é o numero de doido neh....rsrsrsr brincadeirinha....mas parabens...q seu aniver seja feliz.... boa tard


    passa no meu depois vlw


    http://sonacachaca.blogspot.com/
    Marco Antonio Araujo said...
    Agora chegou o dia, então... um Feliz Aniversário pra você! Também farei 22 anos (em abril) e estou preocupado... já sou meio maluco, imagina com essa idade?!
    Anônimo said...
    Muito bom o Blog, parabéns!! E Feliz aniversário!! Depois dos 18 a vida voa mesmo, pode ter certeza.... mas o importante é viver com alegria e qualidade!! abraço
    Anônimo said...
    legal...
    coisasqueeuvivendo said...
    Só 22 e esta crise toda?
    Não se desespere curta.
    Logo chegam os 30 e a volatde de casar. Depois os 40 e a vontade de descasar. Dai vem a menoupausa e a fase dos calores e em seguida a melhor fase da vida quando já se é velho o suficiente para ser ridículo e feliz.
    Johnny M. said...
    Espera só chegar a casa dos 30. Esse é um passaporte pra uma bela crise existencial.
    Gabriel de Oliveira said...
    Nossa, com a empolgação que você tem, você vai ultrapassar os 88... Parabéns e muitas felicidades pra você.

    Tudo de bom. Saúde, sucesso e muita PAZ!
    Antonio † said...
    bonito! muito legal, suas espectativas expostas dessa forma...
    dá até pra sentir oq vc ta sentindo (?)
    lol

    abraço, feliz niver q ta chegando
    Anônimo said...
    22 anos?Parabéns

    daqui alguns meses vou completar 15 anos,será que passa rápido mesmo?tenho medo disso x D

    ah se quiser pode dá uma passadinha no meu x D

    beijos

    tchau
    Walker said...
    Parabéns!!
    Anônimo said...
    ah obrigado por passar no meu blog passe mais vezes

    x D

    beijos
    Marcos said...
    Parabéns pelo blog! Parabéns pelos 22!
    kkkkkk
    ONILDA said...
    Meu Deus, depois dos 15 a vida voa mesmo, ai que saudade dos meu 22..
    Bruno V. Alves said...
    Parabens atrasado, rsrs..
    22 tá no inicio da vida ainda, calma..hehe
    o blog tá legal, parabens!

    =*
    Anônimo said...
    Aniversários têm um efeito e tanto na mente.O tempo,como todas as outras coisas do mundo,te faz refletir muito.
    Deise Rocha said...
    ih eu ainda to no 19 e tbm to achando q ot empo ta voando...

    éh vidaH, né...

    engraçado q qndo a gnt é criança, torce pra crescer logo... e depois q cresce...


    rsrsrs

    bem...
    um feliz niver de 22...
    atrasaduh, né...
    Diego Rodrigo said...
    Feliz aniversário atrasado!!
    rsrsrs
    Isabela said...
    Parabéns a você, super atrasado! rsrsrs


    http://giiblog.wordpress.com/

Post a Comment




Free Blog Templates