segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

UMA MÁSCARA COBRE DOIS LADOS!

Às vezes procuro me esconder para que ninguém saiba quem realmente sou.
Não que eu use uma máscara durante todo o tempo.

Não! Não faço isso.
Porém, as máscaras podem esconder o pior de mim.
E ao mesmo tempo o melhor também.
Mas nos intervalos entre o dia e a noite sai de mim, alguém que procurei guardar.
Na verdade não sei se guardei ou aprisionei.
Nem sei se é bom ou ruim o que faço.
Só sei que faço!
Para algumas ações não consigo encontrar explicações
Às vezes tento fazer com que um desses lados simplesmente adormeçam
Mas se isso acontecesse quem eu seria?
Que lado ficaria exposto?
Mas não seria bom se um, prevalecesse sobre o outro.
Pois ninguém pode ser bom ou ruim o tempo todo.
Eu não quero ser assim.
Não quero ser uma boa menina, porém muito menos má.
Eu quero ser eu.
Mas até que esse "eu", seja encontrado
Vou vivendo e aprisionando (escondendo) o que pode vir a ser revelado.

4 Comments:

  1. Efraim Fernandes said...
    Ta se sentindo presa??? Veja novamente Meu Nome Não É Johhny!
    Esther Santa Rita said...
    Amiga,

    Vc acha que está se aprisionando? Solta tudo o que tem dentro de vc... Não deixe que o medo a domine.

    Te adoro!

    Bjs
    Aline Assafin said...
    Mayna querida..
    Liberte-se.
    Se permita.
    VIVA.

    E se for beber, me chama!!!
    Unknown said...
    É o que estou tentando fazer...
    Viver!!!
    Bjs!

Post a Comment




Free Blog Templates