sábado, 5 de janeiro de 2008

QUEM É ESSE SER?

Por Mayna Nabuco

Quem é esse ser que habita o meu coração sem querer? Que me faz sentir, sem que eu saiba o que? Uma mistura de sensações. Angústia, medo, amor, saudade. Esse ser fez de minha vida um segredo. Às vezes um sonho, outras um pesadelo. Um conto de fadas? Talvez... Esse ser se transformou no meu sonho de amor. Esse ser habita o meu coração sem pena de me fazer sentir dor. Lembro de seu rosto e sinto saudade. Você me causa ansiedade. Esse ser pode ser um passado tão longe, ou quase um sonho. Ou será apenas uma lembrança ou ilusão, eu suponho...

7 Comments:

  1. Anônimo said...
    Gostei de ver... depois me passa o link de onde vc copiou este texto... hauhauhauhauhauha... Tô brincando maninha... ficou super show, me fez até lembrar de uma música... "Quem é ela que vai todo dia na capela.. fazer oração e acender vela... "

    Beijos.
    Unknown said...
    hahah...É ruim heim maninho! Não preciso copiar nada não... Saiu tudo da minha caxola...hehe...
    Anônimo said...
    Ual, descobrindo seu lado poeta! Que lindo! Como vc está? Saudades demais... Estou de férias daquela loucura, só volto dia 14.
    Beijocas mil!
    Tetê
    Unknown said...
    Q LINDOOOOOO

    MAS QUEM FOI O MUSO INSPIRADOR PARA PALAVRAS TÃO INTENSAS HEIN HEIN?!? RSRSRS

    BJU LINDONA

    MI VISITA LAH NU NUCOM TAH
    COMEÇO SEGUNDA...

    BJINHOSSS
    Unknown said...
    Ah Tatá... No coments para essa sua pergunta. rsrsrs...
    Bjux!
    Anônimo said...
    mayna,que poesia é essa?
    essa poesia é massa!
    nem parece que vc é minha prima!
    hauhauhauhauhau!
    rsrsrsrsrsrsrsrs!
    mais parabéns pela poesia!
    Anônimo said...
    É migaaaaaaa... Sabemos direitinho sobre as armadilhas do coração. E o pior é q invéns das armadilhas entrarem d férias elas sempre aparecem ou reaparecem para nos aterrorizar hahahah.... mas fazer o q né? rsrsrs...
    Bem, neste ano as coisas serão diferentes, teremos boas surpresas e nada d tristeza... Pois msm q as armadilhas venham, iremos desconsiderá-las e curtiremos a nossa vida em cada emoção! Nosso lema será: Fazer valer a pena! Sempre! rsrs

    Bruna Leão

Post a Comment




Free Blog Templates